PROVISION E-SPORTS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon TCG - O que esta jogando - Expansões

Ir para baixo

Pokemon TCG - O que esta jogando - Expansões  Empty Pokemon TCG - O que esta jogando - Expansões

Mensagem por Gadevour Qua Jun 25, 2014 4:55 pm

Fala pessoal, eu de volta e agora falando sobre o sistema de expansão no pokemon, diferente de outros TGC's o pokemon é muito rápido com suas coleções, um exemplo disso é que este ano teremos 4 blocos !

Mas na hora de ir para um torneio devemos prestar atenção a isso, como estamos saindo de uma geração para outra, os blocos validos em torneio terão uma rodada e algumas cartas vão sair do competitivo abaixo estão as coleções que provavelmente ficarão.

Black & White - Plasma Storm
Black & White - Plasma Freeze
Black & White - Plasma Blast
Black & White - Legacy Treasures
X & Y - Basic Set
X & Y - Flash Fire

Nos EUA já existe a previsão de lançamento do próximo bloco, agosto, mas pelo que tenho conversado a Nintendo permite em torneios as ultimas 10 coleções então esta lista pode ser enchida um pouco ainda, o restante ainda pode jogar, mas em torneios que não contam pontuação, acho que da mesma forma que a Carol explicou para o magic.

Então é isso, se forem jogar fiquem atentos a expansão que estão adquirindo e qualquer repetida de repente trocamos, boa coleção ai.
Gadevour
Gadevour

Mensagens : 168
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos