PROVISION E-SPORTS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Finalmente cheguei no diamante com apenas uma mão

3 participantes

Ir para baixo

Finalmente cheguei no diamante com apenas uma mão Empty Finalmente cheguei no diamante com apenas uma mão

Mensagem por Lad Seg Jun 23, 2014 5:12 pm

"E ae Redatores,
Meu nome é Marco (conhecido IG por: Pwnographyz), tenho 17 anos e estudo informática na Alemanha (sou alemão nativo então me desculpem pelos erros gramaticais).
Eu joguei LoL pela primeira vez na Segunda temporada e comecei a jogar excessivamente na S3. Antes eu jogava WoW desde o Beta, na maior parte PvP, onde eu estava entre os top 50 do meu Realm em Rated BGs e Arena (também com uma mão)
Então, o que houve: Eu perdi minha mão esquerda em 2011 (30 minutos antes de 2012) na comemoração de ano novo por um acidente com fogos de artifício. Minha mão teve de ser removida até o pulso. Eu pensei que nunca mais poderia jogar nenhum jogo novamente. PENSEI. Meu irmão me ajudou de várias formas que ele pode. Primeiro eu me equipei com um novo mouse Razer Naga que quebrou em tipo 2 meses por si só jogando normalmente. Então eu troquei por um Logitech G600 um mouse com 20 teclas. Foi muito difícil no começo para jogar jogos como WoW por que eu tinha apenas meu polegar para clicar 12 botões do lado esquerdo, o que tinha que ser feito muito rápido em jogos como wow.
Eu pratiquei durante todo o dia, fui ficando melhor e melhor. Posteriormente eu achei o LoL que me pareceu O jogo que foi criado para mim. Com ajuda de teclas como CTRL, ALT, SHIFT e espaço eu pude gravar todas as teclas que eu precisava para jogar LoL corretamente. Essas 4 teclas são as únicas que eu posso usar corretamente. Se eu quiser apertar teclas como W eu ativaria QASDE2...  na maior parte do tempo. É bastante difícil apertar essas teclas pequenas com a ponta do seu braço. Eu primeiramente achei que poderia fazer isso com uma prótese, que não foi possível por que eu não senta meus dedos então, eu então não tinha como saber se eu apertei uma tecla corretamente ou não. Então eu permaneci com meu mouse e continuei praticando por um longo tempo.
Eu comecei no bronze 2 e fiquei por um tempo, até conseguir subir para o ouro 5 na terceira temporada. no começo da quarta temporada eu fui direto para ouro 5 na Md10, chegando no platina 5 e travando ali por um longo tempo. Agora, 1 dia atrás eu finalmente consegui chegar no diamante e me sinto ótimo por ser de alto rank no jogo competitivo mais jogado do mundo como um deficiente.
Eu escrevi esse post com muita emoção, eu tentei escreve-lo gramaticalmente correto. Eu também espero que fique legível e não contenha muitos erros (: (exceto vírgulas :c). Se alguém quer saber mais especificamente sobre mim, sinta-se livre para perguntar (: Eu tentarei responder todas as questões. Muito obrigado a VOCÊ que leu, tudo que eu queria era mostrar com esse post é que tudo é possível. tudo.
Pequena imagem da minha "mão" esquerda: https://imgur.com/tmnYQ0z
Lolking: http://www.lolking.net/summoner/euw/20145106"

Stream: http://www.twitch.tv/pwnographyz

Traduzido do reddit por Lad
Nota: não traduzi as observações pois é mais sobre todas as mensagens que ele tinha recebido e o quanto agradecido ele estava pelas mensagens positivas.
Nota2: a stream dele não estava linkada no post, achei no google.

e é isso, acho que foi relevante traduzir esse post para nós pois, não só na parte competitiva ou técnica do jogo, vai tbm um motivacional para todos, praticar com calma e sem estresse para ficarmos bons. Sucesso à todos, valew falow  o/


Última edição por Lad em Ter Jun 24, 2014 9:10 am, editado 1 vez(es)
Lad
Lad

Mensagens : 170
Data de inscrição : 17/06/2014
Idade : 36
Localização : São Paulo

http://www.shadowrath.com

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente cheguei no diamante com apenas uma mão Empty Re: Finalmente cheguei no diamante com apenas uma mão

Mensagem por Draylia Seg Jun 23, 2014 8:32 pm

Isso é repetaculê, como diriam os irmãos Piologo  Very Happy 
Adorei o texto, e isso vale pra vida tb, não só pros joguin!
Draylia
Draylia

Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente cheguei no diamante com apenas uma mão Empty Re: Finalmente cheguei no diamante com apenas uma mão

Mensagem por arcannys Ter Jun 24, 2014 7:42 am

Uhum... nunca desista do sonho né, por mais difícil que pareça. Só dá mais gosto na vitória o/
arcannys
arcannys

Mensagens : 158
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente cheguei no diamante com apenas uma mão Empty Re: Finalmente cheguei no diamante com apenas uma mão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos