PROVISION E-SPORTS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Renek com dano

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Renek com dano Empty Renek com dano

Mensagem por Gadevour Sex Jun 20, 2014 9:53 am

Ontem perdi meu 3° jogo por falta de tank no time, os tres jogos eu tinha um renek no time mas a moda agora é fazer ele bruiser, resultando em um dano maior e menor capacidade de pular nos adversários, mas o que acontece é que a bulid mudou mas não a idéia do cara de se jogar, não estou sabendo lidar com a falta de um tank no time, estas 3 partidas estava de Vi, sempre faço uma build defensiva mas não consigo tankar tudo solo.

Estão passando por isso ?

O que eu devo mudar para seguir em busca do Platina ?
Gadevour
Gadevour

Mensagens : 168
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Renek com dano Empty Re: Renek com dano

Mensagem por Hugsy Sex Jun 20, 2014 4:36 pm

Acho q o cara montar uma build bruiser e pensar que é o maior tank do mundo vai continuar...acho que você poderia tentar jogar com algum jg mais assassino e com um capacidade de carry maior.
Hugsy
Hugsy

Mensagens : 53
Data de inscrição : 17/06/2014
Localização : Onipresente

Ir para o topo Ir para baixo

Renek com dano Empty Re: Renek com dano

Mensagem por Gadevour Sex Jun 20, 2014 4:42 pm

Hugsy escreveu:Acho q o cara montar uma build bruiser e pensar que é o maior tank do mundo vai continuar...acho que você poderia tentar jogar com algum jg mais assassino e com um capacidade de carry maior.

o unico problema disso é que ai não teremos nenhum tank, mas, sempre que um Master Yi está no time adversário o cara arrebenta no late, as vezes até penso em usar ele, ou até mesmo um trynda
Gadevour
Gadevour

Mensagens : 168
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Renek com dano Empty Re: Renek com dano

Mensagem por Hugsy Sex Jun 20, 2014 4:47 pm

gadevour escreveu:

o unico problema disso é que ai não teremos nenhum tank, mas, sempre que um Master Yi está no time adversário o cara arrebenta no late, as vezes até penso em usar ele, ou até mesmo um trynda


È um risco...Mas esta sendo muito utilizado ultimamente...tipow evelynn, rengar, um master yi arrebentou com o chicos em uma partida que o dino gex estava de adc..
Hugsy
Hugsy

Mensagens : 53
Data de inscrição : 17/06/2014
Localização : Onipresente

Ir para o topo Ir para baixo

Renek com dano Empty Re: Renek com dano

Mensagem por Gadevour Sex Jun 20, 2014 5:15 pm

Hugsy escreveu:
gadevour escreveu:

o unico problema disso é que ai não teremos nenhum tank, mas, sempre que um Master Yi está no time adversário o cara arrebenta no late, as vezes até penso em usar ele, ou até mesmo um trynda


È um risco...Mas esta sendo muito utilizado ultimamente...tipow evelynn, rengar, um master yi arrebentou com o chicos em uma partida que o dino gex estava de adc..

acho a Eve mais viável no meta, mas ficar sem tank..., vou tentar isto em normal game e ver se acostumo, as TF's tem de ser bem diferentes...
Gadevour
Gadevour

Mensagens : 168
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Renek com dano Empty Re: Renek com dano

Mensagem por Hugsy Sex Jun 20, 2014 5:26 pm

MAs é que se vc for ver pelo meta atual (apesar de eu achar que isso se aplica aos prós e não a meros humanos como nós) é bem comum partidas sem tank... ex: lulu top e Evelynn jg.
O que complica é o top fazer um build bruiser e achar q é o tank dos tanks...
Hugsy
Hugsy

Mensagens : 53
Data de inscrição : 17/06/2014
Localização : Onipresente

Ir para o topo Ir para baixo

Renek com dano Empty Re: Renek com dano

Mensagem por Gadevour Sex Jun 20, 2014 5:38 pm

Hugsy escreveu:MAs  é que se vc for ver pelo meta atual (apesar de eu achar que isso se aplica aos prós e não a meros humanos como nós) é bem comum partidas sem tank... ex: lulu top e Evelynn jg.
O que complica é o top fazer um build bruiser e achar q é o tank dos tanks...

a Lulu top faz um champ ficar tank, este é o problema dela, se no time tem uma eve e uma lulu, a tf tem muito cc, é uma otima ideia....
Gadevour
Gadevour

Mensagens : 168
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Renek com dano Empty Re: Renek com dano

Mensagem por rebirth Dom Jun 22, 2014 2:37 pm

Cara ai tem que rolar aquela leitura/interpretação da partida...

Se o cara vem com um top bruiser a idéia é que ele ponha pressão na lane dele e só desça pra TF se a coisa complicar, ou seja, não conte com ele nas TF's... ou melhor, evite entrar em TF's.. se você perceber que teu top tah puxando build pra bruiser então acho que o ideal seria você forçar a bot lane, pois se seu top souber colocar a pressão esperada, o jg do time inimigo terá de visitar o top mais frequentemente o que te dará a segurança de que a bot lane inimiga ira demorar pra receber aquele cobertura... SoloQ é aquilo, garanta a sua role o mais rápido possível e ajude outra lane a garantir a dela.

Pra mim a JG é a maneira mais fácil se conseguir isso devido a atual situação da SR onde o JG é o cara que dita o ritmo do jogo, objetivos, TFs e ganks e zaz..
rebirth
rebirth
Admin

Mensagens : 147
Data de inscrição : 17/06/2014
Idade : 36

https://provision.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Renek com dano Empty Re: Renek com dano

Mensagem por Gadevour Seg Jun 23, 2014 1:56 am

rebirth escreveu:Cara ai tem que rolar aquela leitura/interpretação da partida...

Se o cara vem com um top bruiser a idéia é que ele ponha pressão na lane dele e só desça pra TF se a coisa complicar, ou seja, não conte com ele nas TF's... ou melhor, evite entrar em TF's.. se você perceber que teu top tah puxando build pra bruiser então acho que o ideal seria você forçar a bot lane, pois se seu top souber colocar a pressão esperada, o jg do time inimigo terá de visitar o top mais frequentemente o que te dará a segurança de que a bot lane inimiga ira demorar pra receber aquele cobertura... SoloQ é aquilo, garanta a sua role o mais rápido possível e ajude outra lane a garantir a dela.

Pra mim a JG é a maneira mais fácil se conseguir isso devido a atual situação da SR onde o JG é o cara que dita o ritmo do jogo, objetivos, TFs e ganks e zaz..

Vamos la, eu evito as TF's, meu ponto de melhoria esta focado no tempo do jg inimigo, o problema do renek fazer dano, é que ele acha que fez def kkkkk, nao posso controlar o desejo dele de jogar no meio de tudo, a idéia de contra atacar com um jg mais agressivo funcionou nas partidas normais, são 3 partidas e 3 vitorias de eve, mas meu complexo de tank ainda me mata muito, agora minha pool está assim, Vi, Xin e Eve.
Gadevour
Gadevour

Mensagens : 168
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Renek com dano Empty Re: Renek com dano

Mensagem por arcannys Seg Jun 23, 2014 8:50 am

PS1: esqueça completamente a Vi, ela está totalmente nerfada e deslocada, um gank muito previsível, tem problemas pra limpar jungle, sofre de de counter jungle muito fácil, não é o champion indicado pra fazer contest de objetivos globais, não é boa pra levar torres, enfim.... só não use.

PS2: a build atual de renekton envolve apenas uma Tiamat/Ravenous hydra na build e resto são todos itens defensivos para ele servir o propósito dele... tankar, ainda tendo em vista que a maior fonte de dano dele está no Dominus de base AP, não tem sentido buildar AD nele e muito menos AP pra bombar o dano do Ult.

PS3: Renekton está perdendo cada vez mais espaço para Top laners AP ou com um dano muito alto, vide kayle, lulu e jax, o único champion bruiser que ainda vive é a shyvana por motivos de ela ter o pacote mais completo dentre os top laners.

PS4: quer carregar? use champions de late game absurdo ou de early game forte pra causar aquele mind game
arcannys
arcannys

Mensagens : 158
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Renek com dano Empty Re: Renek com dano

Mensagem por Gadevour Seg Jun 23, 2014 9:54 am

arcannys escreveu:PS1: esqueça completamente a Vi, ela está totalmente nerfada e deslocada, um gank muito previsível, tem problemas pra limpar jungle, sofre de de counter jungle muito fácil, não é o champion indicado pra fazer contest de objetivos globais, não é boa pra levar torres, enfim.... só não use.

PS2: a build atual de renekton envolve apenas uma Tiamat/Ravenous hydra na build e resto são todos itens defensivos para ele servir o propósito dele... tankar, ainda tendo em vista que a maior fonte de dano dele está no Dominus de base AP, não tem sentido buildar AD nele e muito menos AP pra bombar o dano do Ult.

PS3: Renekton está perdendo cada vez mais espaço para Top laners AP ou com um dano muito alto, vide kayle, lulu e jax, o único champion bruiser que ainda vive é a shyvana por motivos de ela ter o pacote mais completo dentre os top laners.

PS4: quer carregar? use champions de late game absurdo ou de early game forte pra causar aquele mind game


PS1, na soloQ, a Vi pune erros de posição, ela limpa a jungle melhor que um lee, pois o dano no hp staka nas outras skill's, ela pode entrar e sair para contestar fora o fato de solar objetivos, o meu problema quando jogo com ela é que escolho fazer mais tank, mas se eu buildo manopla + brutalizador, mato carries sem muito esforço.

PS2 minha frustação é justamente esta, os renek's do meu tier estão fazendo HR+RK, tentando fazer def depois delas, ai ja é tarde.

PS3 sua visão ainda esta num 5x5, lulu top precisa ter muita sinergia com o resto do time se não não cresce, ao contrario do jax, que é um bruiser, esta praga carrega muito, shivana pacote completo ? quando buffaram ela ? ela está sendo pega agora por conta do trundle, que leva vantagem contra jax e renek, é um ciclo, logo voltaremos a ver champ's "old times"

PS4 não gosto da palavra carregar, gosto de jogos onde todos trabalham pelo time e não um que fica forte e fala "GG EU", isto de carregar é meio complexo, se vc está em vantagem tem que fazer seu time ficar em vantagem, em outras palavras, tem que fazer que eles fiquem tão fortes quanto vc, e como carrega assim ? simples não carrega, jogando para este objetivo não é preciso "carregar", sobre champs com early forte, é por isso que treino o Xin e a Eve.
Gadevour
Gadevour

Mensagens : 168
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Renek com dano Empty Re: Renek com dano

Mensagem por arcannys Seg Jun 23, 2014 10:05 am

Sério mano, esquece a Vi o máximo que ela pune é a Cait com as algemas de pelúcia dela. Ela nem de perto chega na mobilidade de um Lee, no controle de mapa de uma elise, num gank de uma Evelyn e num burst de um Kha'zix (mesmo nerfado), se vc quer dano por porcentagem alta em TF recorre a um nasus ou evelyn ou até mesmo zac, em uma TF vc não consegue stackar os auto atacks dela a não ser que vc esteja jogando contra a AACD.

Renek é um dos tops com o melhor early e sim tem q começar com Tiamat pra dar reset no auto atack do Ruthless Predator, não tem como ficar sem... ainda mais se for imaginar um renek dando split push.

Shyvana nunca saiu do competitivo da S3~S4 tá lá firme e forte forever, ao contrario do trundle que já deu uma sumida, não emplacou. Lulu tem um dano base muito decente e consegue acabar com o farm de um top laner e ainda torna qlqr pessoa do teu time tank por um periodo de tempo. A kayle dispensa comentarios é uma deusa no late game podendo solar 5 pessoas dependendo. Jax é muito forte mas depende de um começo favoravel se não ele não escala para o late.

E soloq é isso mesmo mano, não da pra depender dos retardados que joinam que são 90% do servidor então a palavra carregar é muito bem empregada....

arcannys
arcannys

Mensagens : 158
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Renek com dano Empty Re: Renek com dano

Mensagem por Gadevour Seg Jun 23, 2014 10:35 am

mas foi o que eu disse cara, no meu caso eu penso da seguinte forma, estou contra um AD? tiamat, é um AP ? Hexdringer, ai faço o resto def, e sempre funfa, o fogo é que foram 3 partidas seguidas de renek full dano ... e preciso de uma estratégia para resolver este problema conistico, por isso gostei da sugestão da eve, funcionou!

sobre a Vi, ela não tem como stakar a passiva na TF, concordo, o foco dela na TF é pegar alguem e o time burstar, fora a capacidade de combo que ela carrega, a elise tb a shi tambem, mas ela tambem tem, pego ela quando tem um Yasuo, Oriana, Blitz, Sindra ou outros champs que ganham vantagens com o oponente parado, o Xin é para o early forte, a maior vantagem do xin é ele ser target, numa comp AD ele ajuda muito o time, por conta da passiva

a Eve eu pego em casos de mobilidade, se meu time precisar de um engaje, ou até para matar um cone distraido, tentei duas builds com ela e as duas funfaram, uma com trinity e outra com sufocamento, ela realmente é otima
Gadevour
Gadevour

Mensagens : 168
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Renek com dano Empty Re: Renek com dano

Mensagem por arcannys Seg Jun 23, 2014 10:39 am

nossa xD assista mais LCS gadevour, nenhuma das 2 builds q vc fez é a ideal
arcannys
arcannys

Mensagens : 158
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Renek com dano Empty Re: Renek com dano

Mensagem por Gadevour Seg Jun 23, 2014 10:46 am

kkk, sim, mas como eu disse funfaram, as runas e talentos eu robei do meteos pelo site lolprobuild, em resumo AD/DEF/AP/AP = 8,5/8/25

muito roubado cara....
Gadevour
Gadevour

Mensagens : 168
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Renek com dano Empty Re: Renek com dano

Mensagem por Hugsy Seg Jun 23, 2014 11:24 am

gadevour escreveu:kkk, sim, mas como eu disse funfaram, as runas e talentos eu robei do meteos pelo site lolprobuild, em resumo AD/DEF/AP/AP = 8,5/8/25

muito roubado cara....


Cuidado que a maioria dos sites as build estão bem desatualizadas. Mas se funfou Gratz ae GG izi.
Hugsy
Hugsy

Mensagens : 53
Data de inscrição : 17/06/2014
Localização : Onipresente

Ir para o topo Ir para baixo

Renek com dano Empty Re: Renek com dano

Mensagem por Lad Seg Jun 23, 2014 1:28 pm

Ae gadevour, vc se deparou exatamente com duas situações que é oq eu estou praticando com muito foco nisso
Top com dano e Complexo de tank

eu estou tentando praticar com champs de dano para o top e como me situar em teamfights com esse tipo de champs, porem, ainda tenho o pensamento de tank, ficar na front line e/ou startar

como sugestão a sua situação em relação ao SoloQ, é tipo assim... ignore seu time na hora de pickar véi, não adianta tentar pegar champs que tenham boa sinergia pq não da pra prever se o cara manja ou não... as vezes até pode dar certo, mas não da pra contar com isso
Vc tem q considerar que todo jogo, vc tem q carregar mesmo, como o amelye falou e carregar não é necessariamente ficar 20/0/10, mas fazer seu objetivo, tentar ganhar kills nos ganks e chamar objetivos globais

Do outro ponto, q eu discordo do amelye é fechar os chars pela LCS, eu acredito em Mecanica, se vc domina a mecanica do char e tem uma boa noção de dano, é o bastante (tipo o Annie bot, q praticamente só joga de Annie)

e quanto ao renek q esqueceu q é Bruiser, esquece ele, ele startou errado, não acompanha, talvez assim ele se lembre que não ta com build tank e comece a aprender a se situar melhor na partida (assim como eu estou tentando aprender tbm)

é isso, valew falow
Lad
Lad

Mensagens : 170
Data de inscrição : 17/06/2014
Idade : 36
Localização : São Paulo

http://www.shadowrath.com

Ir para o topo Ir para baixo

Renek com dano Empty Re: Renek com dano

Mensagem por rebirth Seg Jun 23, 2014 1:57 pm

Lad escreveu:

e quanto ao renek q esqueceu q é Bruiser, esquece ele, ele startou errado, não acompanha, talvez assim ele se lembre que não ta com build tank e comece a aprender a se situar melhor na partida (assim como eu estou tentando aprender tbm)

é isso, valew falow

Pra mim aqui o Lad matou a xarada.
rebirth
rebirth
Admin

Mensagens : 147
Data de inscrição : 17/06/2014
Idade : 36

https://provision.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Renek com dano Empty Re: Renek com dano

Mensagem por arcannys Seg Jun 23, 2014 2:04 pm

A eve usa uma build meio similar a da Elise mas na construção de itens é bem diferente, normalmente se faz lizard elder e hexdrinker, e depois parte para uma raduin ou banshe dependendo da situação.
arcannys
arcannys

Mensagens : 158
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Renek com dano Empty Re: Renek com dano

Mensagem por Gadevour Seg Jun 23, 2014 2:30 pm

arcannys escreveu:A eve usa uma build meio similar a da Elise mas na construção de itens é bem diferente, normalmente se faz lizard elder e hexdrinker, e depois parte para uma raduin ou banshe dependendo da situação.

noop, lizard, bota de magic pen, ai olho para os tanks de la se estão fazendo def build ap, se estão fazendo mr build AD. sucesso ai ^^

Renek com dano _eve
Gadevour
Gadevour

Mensagens : 168
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Renek com dano Empty Re: Renek com dano

Mensagem por arcannys Ter Jun 24, 2014 7:49 am

Tipo Gadevour, alguns itens são situacionais mesmo, mas alguns considerados "cores" são para o champion rodar mesmo, por exemplo Tiamat pra renekton pra resetar o auto atack do ruthless predator. A Evelyn embora sejá um champion com magias de base AP, é um champion "carniceiro" e com um dos maiores Buffs de Atack Speed e Mov speed do jogo. Fazer uma build AD nela aumenta exponencialmente sua capacidade de finalizar jogadores e ir resetando seus buffs. Não é interessante focar AP nela pelo fato de que o unico beneficio será no Hate Spike (Q), a contribuição para a base de dano em % do Agony Embrace (R) é muito pouca "Magic Damage: 15 / 20 / 25% (+ 1% per 100 AP) of enemies' current health". Portanto Começar buildando coisas como uma Lizard Elder e um Hexdrinker e depois focar tank para você literalmente se jogar de cabeça ultando é a melhor build para quase todas as situações com ela.
arcannys
arcannys

Mensagens : 158
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Renek com dano Empty Re: Renek com dano

Mensagem por Gadevour Ter Jun 24, 2014 11:07 am

arcannys escreveu:Tipo Gadevour, alguns itens são situacionais mesmo, mas alguns considerados "cores" são para o champion rodar mesmo, por exemplo Tiamat pra renekton pra resetar o auto atack do ruthless predator. A Evelyn embora sejá um champion com magias de base AP, é um champion "carniceiro" e com um dos maiores Buffs de Atack Speed e Mov speed do jogo. Fazer uma build AD nela aumenta exponencialmente sua capacidade de finalizar jogadores e ir resetando seus buffs. Não é interessante focar AP nela pelo fato de que o unico beneficio será no Hate Spike (Q), a contribuição para a base de dano em % do Agony Embrace (R) é muito pouca "Magic Damage: 15 / 20 / 25% (+ 1% per 100 AP) of enemies' current health". Portanto Começar buildando coisas como uma Lizard Elder e um Hexdrinker e depois focar tank para você literalmente se jogar de cabeça ultando é a melhor build para quase todas as situações com ela.

o E dela da 100% de dano do AP, com sufocamento, que tem a range = a invisibilidade dela, é sufocamento+ult+Q+E.

acho ela viavel hibrida, por isso que fiz build diferentes, todas elas funcionaram no jogo, mas acho que funcionou justamente por eu ter alterado com a variavel do jogo, em resumo, ela esta muito forte e espero que a riot nao olhe isto agora por que eles sempre nivelam para baixo
Gadevour
Gadevour

Mensagens : 168
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Renek com dano Empty Re: Renek com dano

Mensagem por arcannys Ter Jun 24, 2014 12:11 pm

tirando o Agony's Embrace todas spells da Evelynn são base de dano AP e AD -> Ravage: Total Physical Damage: 70 / 110 / 150 / 190 / 230 (+ 100% AP) (+ 100% bonus AD)

Lembrando, ela não é um Jax que deve carregar no Late game e você nem farma suficiente para buildar uma Trinity force mais alguma coisa e se conseguiu é pq você tá jogando com a AACD, sua itemization tem q ser a melhor possivel para garantir um Early forte para seus carriers e poder ser tank o suficiente para fazer uma front line e startar com o mass CC de sua ult. Entenda que jungler é causador de dano apenas até o level 11 no máximo, depois você passa a ser mais um desabler, o único que foge disso é o Kha'zix por motivos de reset de seu gap closer do qual ele podia ignorar uma front line, assassinar um alvo e sair sem muita dor de cabeça.
arcannys
arcannys

Mensagens : 158
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Renek com dano Empty Re: Renek com dano

Mensagem por Lad Ter Jun 24, 2014 12:45 pm

Não manjo muito de evelyn, mas olhando as skills dela por cima, acho que com AP ela fica com mais burst e menos dano, com AD ela fica com mais dano, porém mais dps...
Considerando só as skills (sem auto-attacks) o E tem 9 segundos de CD, da pra usar só uma vez num gank exigindo a maior parte do dano dos auto-attacks
o Q daria pra usar varias enquanto o inimigo tenta fugir nas duas situações, mas com evellyn AP, torna a segunda situação mais viável.

Acho que a viabilidade vai justamente da skill play do cara, pra quem tem facilidade com Kitting melee, AD é melhor, pra quem tem dificuldade, AP fica mais fácil e consequentemente, mais eficiente... não necessariamente melhor. Aquela coisa, pra quem é profissional esses detalhes realmente fazem diferença, pra nós, mortais, vai de oq conseguimos fazer da melhor forma possível e é ISSO que funciona... eu acho.

Valew falow

Lad
Lad

Mensagens : 170
Data de inscrição : 17/06/2014
Idade : 36
Localização : São Paulo

http://www.shadowrath.com

Ir para o topo Ir para baixo

Renek com dano Empty Re: Renek com dano

Mensagem por arcannys Ter Jun 24, 2014 1:00 pm

Gadevour escreveu:o E dela da 100% de dano do AP, com sufocamento, que tem a range = a invisibilidade dela, é sufocamento+ult+Q+E.

Outra coisa gadevour, DFG amplifica dano Mágico, que no teu caso vai ser só o Hate Spike Magic Damage: 40 / 60 / 80 / 100 / 120 (+ 45% AP) (+ 50% Bonus AD), porque DFG não amplifica danos por % e o Ravage por mais que tenha multiplicador AP na conta hita apenas dano físico, se for pelo CC, use uma Raduin ou Espada do HU3 destruído.
arcannys
arcannys

Mensagens : 158
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Renek com dano Empty Re: Renek com dano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos