PROVISION E-SPORTS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Análise de Monstros 2* para PvE early game

Ir para baixo

Análise de Monstros 2* para PvE early game Empty Análise de Monstros 2* para PvE early game

Mensagem por Lad Ter Fev 03, 2015 5:35 pm

Boa tarde cambada,
Criando esse post aki pra ajudar quem está começando a ter uma noção de quais monstros são bons ou nem tanto, no começo do jogo. Eu mesmo não sou um jogador muito experiente, nem estou no lvl 40, mas já li algumas coisas e ja joguei com a maioria dos monstros que citarei aqui, vamos la:

2 estrelas:

Imp: Auto potencial de dano, todos os 3 (fogo, agua e ar) são maquinas de porrada no começo do jogo, todos com beneficios sobre golpes crítico, tanto para si próprios, aumentando a velocidade de ataque com a 1ª habilidade, quanto para o inimigo, adicionando DoTs para cada acerto crítico, em contra partida, tem uma base de HP muito baixa, sendo o típico Alto dano/Baixa defesa, mas compensa se vc precisa de dano no seu time. Adicione um imp que vai ajudar bastante.

Pixie: Nada de especial, não tem alto dano, não tem cura, não tem CC. Basicamente food, com exceção da Amarela, que desperta é a Shannon que possui um buff de atk + def ótimo para quem ainda não tem a Megan (Mistyc Witch azul) ou quer uma alternativa de outra cor.

Yeti: esses são bons Tanks, possuem chance de stun no ataque basico, e em especial o Amarelo desperto (Rakaja) possui uma cura MUITO forte para o seu time inteiro, a cura dele é baseada em qtos monstros estão vivos no seu time, ou seja, se tiverem 4 monstros vivos, ele cura 40% do life de todos eles, é um ótimo healer no começo do jogo competindo com a Howl azul - Lulu, que falarei mais pra frente tbm.

Hellhound: mais uma máquina de porrada, em especial o vermelho que é útil tanto no começo do jogo quanto no fim, praticamente todos os jogadores de alto nível (Top 100) possuem um Sieq (Hellhound Vermelho desperto) entre seus monstros. o Hellhound azul desperto tbm tem uma habilidade muito forte, que ele ataca com auxilio de +2 monstros do seu time e o amarelo desperto tem uma passiva que quanto menor o HP, mais Atk recebe.

Warbear: bons tanks também, e o Amarelo desperto (Ramagos) possui uma habilidade que causa dano igual a qtd de life que ele perdeu. se ele tiver uns 15000 de vida e perder 10000, ele vai bater 10000 e praticamente matar qqr monstro no começo do jogo, é um tank que bate e bate muito forte, Top 100 também mantém sempre 1 em seus times.

Elemental: nada de especial nesses, food.

Garuda: alguns tem boa utilidade, como o vermelho que melhora a velocidade do time inteiro, azul que da turnos extras para 1 aliado, branco que rescussita e cura, e o amarelo tem chance de stun em todas as habilidades. bons suportes utilities para seu time, se encaixar na sua composição.

Harpu: só a vermelha desperta (Collen) tem uma boa utilidade, ela Cura e Buff atk para seu time inteiro, é a única healer de cor vermelha facil de conseguir no começo do jogo, caso vc queira fazer uma comp toda vermelha e precise de um healer, ela serve. de resto: food.

Salamander: food

Viking: food (Alguns veem utilidade no vermelho para defender a torre e no amarelo para aplicar DoTs e derrotar o golem B7, se não me engano, mas como essa minha análise é para monstros que vão te ajudar simplesmente a passar as fases iniciais e farmar exp e mana para upar enquanto não vem monstros melhores, considero outros bixos dessa lista melhores que o viking)

Howl: healers de mão cheia, em especial a Azul desperta (Lulu) que tem 2 skills de cura, 1 cura um alvo e ela mesma e a outra skill cura o time inteiro e remover debuffs. Monstros muito bons para ajudar no começo do jogo.

Vagabond: food (com exceção do Branco, mas isso eu comentarei em outro post)

Acho q é isso, lembrando só uma coisa: Se vc não tem nenhum monstro relevante, vc pode usar qualquer um, todo monstro upado tem alguma utilidade quando se está no começo, para os jogadores mais experientes, entendam essa lista como um auxilio para o começo do jogo, quando os únicos monstros q virão serão um desses nos pergaminhos comuns.
Se vcs tem alguma opinião especial sobre algum monstro específico, deixem ai q eu altero o post depois.
Vlw flw
Lad
Lad

Mensagens : 170
Data de inscrição : 17/06/2014
Idade : 36
Localização : São Paulo

http://www.shadowrath.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos