PROVISION E-SPORTS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Montando seu deck

Ir para baixo

Montando seu deck Empty Montando seu deck

Mensagem por Gadevour Qui Jul 17, 2014 6:37 pm

Fala pessoal,

Agora que já foram apresentados ao básico de pokémon é hora de avançar um pouco, vamos montar um deck!!

Mas por onde começamos ?

Tenha em mente algumas coisas, primeira, seu deck será competitivo ou 4fun ?
Dependendo da resposta algumas escolhas ficam limitadas, como eu já disse pokémon é jogado com 60 cartas e existe a limitação de 4 copias da mesma carta no deck, salvo em casos de energia.

Montando um deck 4fun

Este é o legal, escolha um pokémon que goste e ele será a base do seu deck vou usar para a criação deste deck o Leafeon. ok então agora tenho um inicio que no caso como o leafeon é um pokémon estagio 1 (ele evolui de outro) preciso da versão básica ou seja Eevee's, neste deck usarei 4 leafeon então preciso de 4 eevee's para não ter sobra.

Montando seu deck 11Montando seu deck 90

Como o Leafeon ataca com uma energia incolor Montando seu deck Colorless posso usa-lo em qualquer tipo de deck, mas quero montar um deck de planta então vou escolher cartas deste tipo para meu deck, lembrando que se vc pega um estagio 1 ou 2 vc precisa dos pokémons da cadeia evolutiva. escolhi então uma combinação de Ex de planta para meu deck e exeggcute's para o descarte graças a habilidade dele que quando ele está no descarte ele pode voltar para sua mão, peguei também Buffolant's para atacar pokemons Ex inimigos. Assim ficamos com esta base de pokemons

4x Eevee
4x leafeon
2x Virizion Ex
3x Genesect Ex
2x Bouffalant
4x Exeggcute

Montando seu deck 4Montando seu deck 11Montando seu deck 9Montando seu deck 110


Legal agora as cartas de treinador, para este deck eu quero ter sempre um leafeon e um genesect em campo então vou usar ultra ball's e Bola de Plasma para procurar eles no deck, lembrando que as bolas ultra podem buscar qualquer pokémon, fora isso vou me preparar para enfrentar alguns ex então vou deixar no deck alguns braceletes de prata. também tenho faixa musculosa para bater mais em pokémons normais. a carta do professor serve para ter energias na mão. Agora vamos aos suportes do deck, lembrando que você é limitado a usar apenas uma carta deste tipo por turno, neste caso vou usar o básico, Professora Junniper, N, Skyla, Shauna, Collrres e Lissandre

Montando seu deck 88Montando seu deck 90Montando seu deck 105Montando seu deck 121Montando seu deck 123

Montando seu deck 134Montando seu deck 92Montando seu deck 84Montando seu deck 127
Montando seu deck 118Montando seu deck XY2_EN_104

Então com isso agora estamos assim;

4x Eevee
4x leafeon
2x Virizion Ex
3x Genesect Ex
2x Bouffalant
4x Exeggcute
4x Ultra ball
3x Plasma Ball
2x Silver Bangle
3x Faixa Musculosa
2x Carta do Professor
3x Skyla
3x N
3x Professora Junniper
2x Lissandre
2x Colrres
4x Shauna

Com esta composição temos 50 cartas o restante serão energias, este deck vai usar somente energias básicas, mas nada impede de usarmos as especiais isto fica a sua escolha


Pessoal a diferença deste deck 4fun para ele competitivo é somente a velocidade dele, este deck consegue jogar campeonatos mas demora uns 4 turnos para começar a dar dano e para deixa-lo competitivo é preciso somente acelerar ele. isto tudo para falar uma coisa para vocês, ao montarem um deck sigam uma ordem;

Saiba qual pokémon será seu principal
Prepare atacantes substitutos
Tenha recursos para jogar seus pokémons
Use suportes para fazer a rotação de sua mão
Tenha energias no deck, sem elas você pode perder o jogo


Escolha sempre o que te agrada, existem muitos pokémons hoje e muitos deles estão jogando, faça sua escolha e seja feliz!
Gadevour
Gadevour

Mensagens : 168
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos