PROVISION E-SPORTS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de jogos clássicos do facebook

4 participantes

Ir para baixo

Comunidade de jogos clássicos do facebook Empty Comunidade de jogos clássicos do facebook

Mensagem por Carolgsmoraes Sáb Jul 12, 2014 10:51 am

Fala galera, pra quem não sabe eu tenho um grupo de Jogos clássicos e antigos no facebook, a ideia do grupo é unir pessoas com gostos em comum, e principalmente, aumentar a vida social. Acredito que vale mais apena conversar com pessoas que gostam das mesmas coisas que a gente.

De qualquer forma, eu estou querendo trazer as ideias desse grupo do facebook aqui para o fórum, as discussões, as propostas, os jogos do mês, resenhas, vídeos, enfim...

Espero que vocês curtam bastante, e quem se interessar, só procurar no facebook pelo nome do grupo e entrar, ele é 100% público Wink
Carolgsmoraes
Carolgsmoraes

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/06/2014
Idade : 34
Localização : Lavras/MG

http://terradasfabulas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comunidade de jogos clássicos do facebook Empty Re: Comunidade de jogos clássicos do facebook

Mensagem por arcannys Seg Jul 14, 2014 8:22 am

entrarei quando chegar em casa =D vamo ver qualé a da parada. Muniz falou que vocês estão jogando Age of Empires II. Esse jogo ai fez minha adolescência, incontáveis noites viradas jogando isso via mIRC O:
arcannys
arcannys

Mensagens : 158
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Comunidade de jogos clássicos do facebook Empty Re: Comunidade de jogos clássicos do facebook

Mensagem por rebirth Seg Jul 14, 2014 5:50 pm

Lad melhor jogador de AoE FATO!!

Eu curto pra caralho jogar, mas me perco nos objetivos, enquanto to lá, cuidando da plantação, montando a cerca pros cavalos, pescando, vem um cara cheio de gurila atirando raios pelos olhos e periquitos de fogo, come meu rabo e vaza... eh desanimador

Acho que eu divia jogar simCity.

Na minha infância joguei muuuito SNES, caso apareça algum título deste console que pra mim é um divisor de águas, to dentro.


Última edição por rebirth em Seg Jul 14, 2014 5:55 pm, editado 2 vez(es)
rebirth
rebirth
Admin

Mensagens : 147
Data de inscrição : 17/06/2014
Idade : 36

https://provision.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comunidade de jogos clássicos do facebook Empty Re: Comunidade de jogos clássicos do facebook

Mensagem por Lad Seg Jul 14, 2014 5:53 pm

Age of Empires é épico, mas Age of Mythology é MÍTICO!!!
Lad
Lad

Mensagens : 170
Data de inscrição : 17/06/2014
Idade : 36
Localização : São Paulo

http://www.shadowrath.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comunidade de jogos clássicos do facebook Empty Re: Comunidade de jogos clássicos do facebook

Mensagem por Carolgsmoraes Ter Jul 15, 2014 8:06 am

Hahahahah então, o jogo do mês agora é o Age of Empires, o que vocês quiserem Wink é Age of empires geral.

Já tiveram altos jogos do mês, já teve DOnkey Kong, já teve Doom, já teve Chrono Trigger, já teve Sonic, Super Mário, até Mortal Kombat.

Enfim... todo mês tem um jogo novo, esse ano eu já estabeleci todos os jogos do mês, ano que vem terei de fazer outra lista Wink

Ai no grupo a galera posta memes, posta vídeos, comenta sobre, enfim. Acho que aqui no fórum ficaria tudo muito mais organizado de qualquer jeito.
Carolgsmoraes
Carolgsmoraes

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/06/2014
Idade : 34
Localização : Lavras/MG

http://terradasfabulas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comunidade de jogos clássicos do facebook Empty Re: Comunidade de jogos clássicos do facebook

Mensagem por arcannys Ter Jul 15, 2014 8:08 am

De fato ia ficar mais bonitinho xD em site de relacionamento é moiado (odeio FB, lixo de site lixo lixo x_x)

ontem no RC estavamos em um momento nostalgia de jogos antigos, lembramos de castlevania e de um SW FPS que eu jogava e mostrei pro povo xD

ve a ideia de trazer essa proposta pra cá Very Happy acho super bacana
arcannys
arcannys

Mensagens : 158
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Comunidade de jogos clássicos do facebook Empty Re: Comunidade de jogos clássicos do facebook

Mensagem por Carolgsmoraes Ter Jul 15, 2014 8:18 am

Então!!! Meu ODEIO aquela bosta do facebook T.T sério, muito lixo mesmo.

E Castlevânia será um jogo do mês desse ano *.*

A ideia é fazer o post aqui, e deixar a galera acumular conteúdo sobre o assunto. De tempos em tempos, eu colocaria algumas discussões que nós já tivemos por lá, mas aqui que é organizado e decente.

Uma delas é sobre a facilidade dos jogos de hoje, eu vejo jogos difíceis hoje sim! Porém, hoje oque eu vejo são opções pra facilitar demais, ou trapacear, sei lá, pra aquela galera que não sabe lidar com frustrações.
Carolgsmoraes
Carolgsmoraes

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/06/2014
Idade : 34
Localização : Lavras/MG

http://terradasfabulas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comunidade de jogos clássicos do facebook Empty Re: Comunidade de jogos clássicos do facebook

Mensagem por arcannys Ter Jul 15, 2014 9:19 am

sdds orkut -sqn

Castlevania dependendo de qual for eu animo de brincar o/

Sobre dificuldade dos jogos, no single player eu to meio por fora, parei nas eras de PS2 :B mas o que eu vi jogando um pouquinho de PS3 na casa de amigos vejo que os jogos tendem a ser mais interativos com aquele lance de apertar botões em horas especificas (tipo bayoneta único exemplo que veio a mente e ainda é de Xbox).

No PC o último jogo que joguei single foi o Child of light que recomendo e muito, é um RPG 2D bem default mas achei extremamente bonito e agradável de jogar, achei difícil não mecanicamente, mas dá uma dor de cabeça pensar em como você vai construir seus turnos lá no joguinho.

Enfim não tenho uma opinião formada disso D: só divaguei um monte aqui *slap*
arcannys
arcannys

Mensagens : 158
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Comunidade de jogos clássicos do facebook Empty Re: Comunidade de jogos clássicos do facebook

Mensagem por Carolgsmoraes Ter Jul 15, 2014 4:57 pm

Falando em Child of light...to com ele no PC :3 logo mais, assim que finalizar outros que estão na frente, chegará a vez desse menino. (Ou melhor, menina a moça é uma protagonista haha)
Carolgsmoraes
Carolgsmoraes

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/06/2014
Idade : 34
Localização : Lavras/MG

http://terradasfabulas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comunidade de jogos clássicos do facebook Empty Re: Comunidade de jogos clássicos do facebook

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos