PROVISION E-SPORTS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo item - Quill Coat

5 participantes

Ir para baixo

Novo item - Quill Coat Empty Novo item - Quill Coat

Mensagem por Lad Qui Jun 26, 2014 7:45 am

Novo item - Quill Coat 2mdkzdy

Capa emplumada

+20 de armadura

Único Passivo - Soltando Farpas: +40 de regeneração de vida por 5 segundos e +30 de regeneração de mana por 5 segundos após receber dano de um monstro. Monstros atacantes perdem 5% de sua vida máxima por 3 segundos (até 150).

Único Ativo - Sentinela do caçador: Coloca uma sentinela invisível que revela a área ao redor por 180 segundos (180 segundos de recarga)(Passivos ou Ativos únicos com o mesmo nome não se acumulam).


Uma opção mais defensiva para os junglers.
Oq acharam?
Lad
Lad

Mensagens : 170
Data de inscrição : 17/06/2014
Idade : 36
Localização : São Paulo

http://www.shadowrath.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo item - Quill Coat Empty Re: Novo item - Quill Coat

Mensagem por arcannys Qui Jun 26, 2014 8:09 am

é um item pra junglers defensivos, devem tá querendo viabilizar jungle mais rápida pra uma galera volta pro competitivo, mas acho que vão ter que buffar muito isso ai pra valer a pena.
arcannys
arcannys

Mensagens : 158
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo item - Quill Coat Empty Re: Novo item - Quill Coat

Mensagem por Gadevour Qui Jun 26, 2014 11:08 am

arcannys escreveu:é um item pra junglers defensivos, devem tá querendo viabilizar jungle mais rápida pra uma galera volta pro competitivo, mas acho que vão ter que buffar muito isso ai pra valer a pena.

acho que não, ela comba com um talento que da dano % na selva, e pela regen alta de mana alguns caçadores podem realmente voltar, eu pensei no Maokai com o Q e talvez num Malphite.
Gadevour
Gadevour

Mensagens : 168
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Novo item - Quill Coat Empty Re: Novo item - Quill Coat

Mensagem por arcannys Qui Jun 26, 2014 11:10 am

poha gadevour, lê o que eu falei antes xD
arcannys
arcannys

Mensagens : 158
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo item - Quill Coat Empty Re: Novo item - Quill Coat

Mensagem por Gadevour Qui Jun 26, 2014 11:12 am

arcannys escreveu:poha gadevour, lê o que eu falei antes xD

mas eu li,kkk, só acho que esta forte assim, ele da resistência e regen, que é o que mais atrapalha para pegar level construindo tank
Gadevour
Gadevour

Mensagens : 168
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Novo item - Quill Coat Empty Re: Novo item - Quill Coat

Mensagem por Diego Qui Jun 26, 2014 11:45 am

ela pode ser viavel se o custo for baixo caso contrario não rola
Diego
Diego

Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/06/2014
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Novo item - Quill Coat Empty Re: Novo item - Quill Coat

Mensagem por Gadevour Qui Jun 26, 2014 11:52 am

cara, ele virou parte do espírito do golem, que agora da 25% de HP max ...

os tank's vão voltar para a jungle.

Espírito do Golem Ancião [Desenvolvido para incluir o novo item Quill Coat!]

Custo total: 2000 de ouro.
Receita: Quill Coat (700 de ouro) + Gema Ardente (850 de ouro) + 450 de ouro.
+25% de bônus de vida.
Vida reduzida de 350 para 200.
+10% de Redução de tempo de recarga.
+20 de Armadura.
Passiva única - Sapping Barbs (Sem tradução para o português ainda): +60 de Regeneração de Vida em 5 segundos e +45 de Regeneração de Mana em 5 segundos quando recebe dano de monstros. Monstros atacantes perdem 5% da sua vida máxima durante 3 segundos (máximo de 195).
Passiva única - Conservação: Ao abater um monstro grande ou épico, concede até 40 un. de Ouro adicionais, com base na última vez em que Conservação foi ativado (máx.: 80 acúmulos de Conservação).

Ativa única - Sentinela do Caçador: Coloca uma Sentinela Invisível que revela a área ao redor por 180 segundos (180 segundos de tempo de recarga).
Gadevour
Gadevour

Mensagens : 168
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Novo item - Quill Coat Empty Re: Novo item - Quill Coat

Mensagem por arcannys Sex Jun 27, 2014 8:08 am

hm.... tem que ver no life como isso vai funcionar, mas creio que não vai mudar a meta do jogo.... just saying
arcannys
arcannys

Mensagens : 158
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo item - Quill Coat Empty Re: Novo item - Quill Coat

Mensagem por Gadevour Sex Jun 27, 2014 10:27 am

eu fico pensando no malph ainda,

a passiva dele "dá" +10% do hp em forma de escudo, e tem o talento que da +3% do HM max, ai fico pensando em uma pagina de runa com os selos de %HP, e Quint's tambem de max %HP, da para começar o jogo com +15% de hp max, com o item fechado serão 40% a mais de HP, ai fecho randuins e capa do fogo, com a build normal da para pegar 2500 de HP ou seja + 875 de graça pelas runas e talentos mais o escudo dele *-*

3375+337 de escudo, acho sim que é viável para o malph, e para a mandioca também, ja que a passiva cura 7% da vida max dela, mas vou esperar para testar, e trocar um pouco de dano no começo para ficar mais tank no late, tomara que este item venha

Gadevour
Gadevour

Mensagens : 168
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Novo item - Quill Coat Empty Re: Novo item - Quill Coat

Mensagem por arcannys Sex Jun 27, 2014 10:29 am

o problema é.... só um monte de vida, cai no mesmo conceito da esquecida Warmog. Querer fazer isso pra um jungler herbívoro só vai te deixar com monte de life.... não vai melhora teu desenvolvimento dentro do jogo... acredito que ainda continuará os mesmos champions usando Lizard Elder do mesmo jeito que tá agora, talvez com algumas poucas alterações na elise.
arcannys
arcannys

Mensagens : 158
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo item - Quill Coat Empty Re: Novo item - Quill Coat

Mensagem por Lad Sex Jun 27, 2014 10:31 am

FEAR THE AIPIM!!!

Novo item - Quill Coat Maokai_wallpaper_by_proxzor-d5qno6d
Lad
Lad

Mensagens : 170
Data de inscrição : 17/06/2014
Idade : 36
Localização : São Paulo

http://www.shadowrath.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo item - Quill Coat Empty Re: Novo item - Quill Coat

Mensagem por Gadevour Sex Jun 27, 2014 11:14 am

arcannys escreveu:o problema é.... só um monte de vida, cai no mesmo conceito da esquecida Warmog. Querer fazer isso pra um jungler herbívoro só vai te deixar com monte de life.... não vai melhora teu desenvolvimento dentro do jogo... acredito que ainda continuará os mesmos champions usando Lizard Elder do mesmo jeito que tá agora, talvez com algumas poucas alterações na elise.

por isso buildei ele com Randuins e Capa do fogo solar, as duas dão def, que ajuda no dano do E, e a ativa do randuins é ótima para hard engage, ult do malp, já a capa tem o DoT, fora o CC do Q. não é só life cara ^^
Gadevour
Gadevour

Mensagens : 168
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Novo item - Quill Coat Empty Re: Novo item - Quill Coat

Mensagem por Lad Sex Jun 27, 2014 11:48 am

Eu aprovo pra caralho um item que viabilize um Jungler full tank para que eu possa rregaçar no top de Jayce!!1 Uhuuuu \o/
Lad
Lad

Mensagens : 170
Data de inscrição : 17/06/2014
Idade : 36
Localização : São Paulo

http://www.shadowrath.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo item - Quill Coat Empty Re: Novo item - Quill Coat

Mensagem por DinoGex Sex Jun 27, 2014 12:59 pm

Concordo com o ameli, na atual meta com junglers mais ativos early um item com prioridade em defesa com mais capacidade de escalar para o lategame não sei se ira vingar.. os numeros empolgam, mas.. em quais situações serao uteis no geral?

Na minha humilde opiniao ele viabiliza champions com mais dano base e baixas resistencias para a jungle. Um item para aumentar a variação da jungle, porem penso que não possui recursos para mudar o atual cenário.


DinoGex

Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Novo item - Quill Coat Empty Re: Novo item - Quill Coat

Mensagem por Gadevour Sex Jun 27, 2014 1:20 pm

é por isso que estamos "montando" o champ com este item que esta vindo, hoje o meta é sim de relevância no começo, mas por que não vemos um Maokai ?

por que a montagem do campeão era demorada e mesmo el etendo um gap bom , CC e sustain sua curva é para o meio do jogo para frente.

sobre utilidade, vou manter meu pensamento nos dois, Malp e Maokai, os dois tem sinergia com Lulu, Yasuo, Oriana, Vayne, Rato, Morgana, Leona acho que para lutas de time.

Também são bons pick's contra late gamers, Jax, Trinda, kassadin, LB mas aqui vai depender de qual dos dois exemplo, se o time de la pegar um Jax, o malp pode segurar a pancadaria dele somente estando perto por conta do CC do E, de repente até fazendo um coração gelado. já o Aipim é forte contra mobilidade, e comba bem contra mobilidade alta com o avanço retorcido, que é seguido de um stun+slow acho sim que eles ficarão fortes com a chegada do item, por que a limpeza da selva dos dois é em área e gastam muita mana, logo o item encaixa neles, acho que no skarner também, mas não joguei com ele depois do remake.
Gadevour
Gadevour

Mensagens : 168
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Novo item - Quill Coat Empty Re: Novo item - Quill Coat

Mensagem por DinoGex Sex Jun 27, 2014 6:22 pm

É verdade, talvez alguns champs se beneficiem do item.

Na questão do maokai é estranho, joguei vs um que tinha garantido kills para todas as lanes, porem no desenrolar do jogo ele caiu muito.. Tenho impressão de que ele perde um pouco do seu potencial no final do jogo. Talvez o Pedregulho escale mto mais, porem o early é muito fraco.. mas isso é uma outra discussão

DinoGex

Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Novo item - Quill Coat Empty Re: Novo item - Quill Coat

Mensagem por Gadevour Sáb Jun 28, 2014 1:37 am

na verdade esta é a discussão, por que com este item, na minha imaginação, o começo fica mais fácil para eles, sobre o Maokai do seu time, acho que ele deve ter dado de louco '-'
Gadevour
Gadevour

Mensagens : 168
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Novo item - Quill Coat Empty Re: Novo item - Quill Coat

Mensagem por arcannys Sáb Jun 28, 2014 1:40 am

maokai escala pouco pro late, ele é um champ mid range, com sustain de TF, ta muito deslocado, malphite pra mim nao é jungle e nunca vai ser, um componente que faz a escolha do jungler é o atack speed e o dano por porcentagem, coisas q ele nao tem...
arcannys
arcannys

Mensagens : 158
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo item - Quill Coat Empty Re: Novo item - Quill Coat

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos