PROVISION E-SPORTS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Renek com dano

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Renek com dano - Página 2 Empty Re: Renek com dano

Mensagem por Gadevour Ter Jun 24, 2014 1:36 pm

arcannys escreveu:
Gadevour escreveu:o E dela da 100% de dano do AP, com sufocamento, que tem a range = a invisibilidade dela, é sufocamento+ult+Q+E.

Outra coisa gadevour, DFG amplifica dano Mágico, que no teu caso vai ser só o Hate Spike Magic Damage: 40 / 60 / 80 / 100 / 120 (+ 45% AP) (+ 50% Bonus AD), porque DFG não amplifica danos por % e o Ravage por mais que tenha multiplicador AP na conta hita apenas dano físico, se for pelo CC, use uma Raduin ou Espada do HU3 destruído.

fiz uma bíblia e parece que ela sumiu .... , mas vou tentar resumir, a ideia de usar ela é perder tank e atacar mais, o Sufocamento amplia o dano mas não só o meu, as outras habilidades agora contam como dano físico e ficam na def ?? não sabia disso, mas, sucesso para o adversário sair do burst da rota que eu estou gankando
Gadevour
Gadevour

Mensagens : 168
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Renek com dano - Página 2 Empty Re: Renek com dano

Mensagem por arcannys Qua Jun 25, 2014 8:43 am

Cara, se você quer fazer DFG por conta do dano dos outros, deixa que teu mid laner faça isso, não tem sentido isso não.

Um outro parênteses sobre a Evelynn, ela não é um champion de Auto Atack, embora tenha um dos maiores buffs de Atack Speed do jogo. Dificilmente você vai ficar dando vários ataques dentro de uma TF, basicamente seus desenvolvimento será, ultar para ganhar o maior shield o possível, se aproveitando da sua passiva para realizar isso de forma eficiente e depois rodear os inimigos spamando o hate spike. Buildar Lich's Bane ou Trinity force é um custo exageradamente alto, ainda mais para um jungler que não tem acesso a muito farm e por fim com baixa recompensa.

A build dela consiste normalmente em Hybrid Penetration nas Marks e Quintessences, Armor nas Seals e uma variável entre Magic Resist, CDR e AP nas Glyphs. Usa-se talents 21/9/0 com maior foco na parte AP e de penetrações, lembrando de colocar os talents Blade Weaving e Spell Weaving. Fazer uma build 9/21/0 ou algo mais diferente ainda é pouco viável por ela perder o ponto forte dela, ser carniceira de lanes.

Um pequeno detalhamento das spells da Evelynn:

Hate Spike (Q): dano mágico, escala 45% do AP e 50% do AD

Ravage (E): dano físico, escala 100% com AP e 100% com AD

Agony's Embrace (R): Dano em porcentagem mágico, escala 1%  para cada 100 de AP

Entenda que AP para ela vai ser apenas pra aumentar o dano do Hate Spike que recebe uma maior influencia do AD. Querer buildar AP para aumentar o dano do Agony's Embrace (R) é pouco compensador, quando buildamos FULL AP conseguimos no máximo uns 700 de AP que daria 7% a mais de dano.... vamos combinar, quase nada.

Pra finalizar, como você se desenvolve com o champion pra mim é indiferente, você pode ganhar, perder.... você pode fazer 6 botas e um dia ganhar, o que quis dizer com toda essa discussão é... um melhor jeito de aproveitar o kit da Evelynn.
arcannys
arcannys

Mensagens : 158
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Renek com dano - Página 2 Empty Re: Renek com dano

Mensagem por Gadevour Qua Jun 25, 2014 10:01 am

as vezes da vontade de fazer um 5x5 contra vc só para mostrar que as coisas não funcionam como vc pensa ^^

Você está olhando para o champ de modo a ver o kit de modo básico, existem varias formas de se montar o char, a Eve me mostrou que tem esta possibilidade.

Concordo com o 21/9/0, nas runas eu usava pen mesmo só que isso não estava dando o impacto no começo do jogo que eu via o povo tendo com ela, ai mudei para dano e AP, para mim o resultado foi melhor pois fiquei com muito dano na fase do jogo onde ela é mais forte, e me ajudou para o late game, ela com a build montada não é "kaitavél", tenho MS dos itens e do W, e nos dois casos que montei tanto a trinity quanto a Perdição fizeram meu dano subir, não precisava de 4 Q's, para matar os ADC's que enfrentei, e não fico parado dando o Q, agora quero testar outras build's dela, estou pensando em uma com coração gelado + tormento, def com DoT, mas vamos indo ^^

sobre o kit dela, o que vc acha ?

DoT, Burst, Poke, Engage, onde você considera a eve ?
Gadevour
Gadevour

Mensagens : 168
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Renek com dano - Página 2 Empty Re: Renek com dano

Mensagem por arcannys Qua Jun 25, 2014 10:07 am

Pick off e iniciação de TF.

E pelo que me lembro a ultima vez que rolou x5 acho que não foi muito bom pro teu lado O:

Como falei o tempo todo, você pode colocar o que você quiser na tua Evelynn, é indiferente pra mim, o intuito era ajudar a mostrar a maneira mais viável de usa-la, não quer seguir? Você não é obrigado, faça como achar melhor com o champion.

Pra mim é End Thread.
arcannys
arcannys

Mensagens : 158
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Renek com dano - Página 2 Empty Re: Renek com dano

Mensagem por Gadevour Qua Jun 25, 2014 10:21 am

arcannys escreveu:Pick off e iniciação de TF.

E pelo que me lembro a ultima vez que rolou x5 acho que não foi muito bom pro teu lado O:

Como falei o tempo todo, você pode colocar o que você quiser na tua Evelynn, é indiferente pra mim, o intuito era ajudar a mostrar a maneira mais viável de usa-la, não quer seguir? Você não é obrigado, faça como achar melhor com o champion.

Pra mim é End Thread.

kkk, não foi para mim que deu ruim foi para o time ^^

colocaram um bronze II para segurar o "fucking" Muniz, ai a coisa desandou ^^

por mim também, já tive o suporte que eu precisava, este tópico chega ao fim ^^
Gadevour
Gadevour

Mensagens : 168
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Renek com dano - Página 2 Empty Re: Renek com dano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos