PROVISION E-SPORTS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Análise partidas 16-02-15 (Aberto)

Ir para baixo

Análise partidas 16-02-15 (Aberto) Empty Análise partidas 16-02-15 (Aberto)

Mensagem por Lad Ter Fev 17, 2015 5:55 pm

Salve cambada, como eu estou muito sem nada pra fazer aqui no trampo, resolvi me ocupar com esse post aqui, não sei se vcs ainda mexem no fórum ou se ainda se interessam por esses assuntos, mas eu como ainda tenho a pretensão de evoluir no joguinho, vou comentar algumas coisas que achei interessantes nas partidas que jogamos.

http://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/473078179/200433398?tab=overview&participant=1

Com o novo Histórico de partidas, muitas informações acabam ficando bem claras e fáceis de interpretação e começarei por uma visão geral:
Ouro na partida - foi muito bem equilibrado o ouro na partida, eles (os inimigos) começaram um pouco na frente e deram um salto no ouro na primeira "teamfight" próximo aos 8 minutos, mas 2 minutos depois fizemos o Dragão e a vantagem passou a ser nossa até os 16 minutos, onde fizemos outro dragão, mas perdemos 3 torres e em sequencia, morremos 4 e eles ganharam vantagem denovo, até os 28 minutos onde rolou outra teamfight e foi kill pra todos os lados, e a partir dai, o ouro começou a aumentar para nós e ficamos com a vantagem de ouro até o fim da partida.

notas: ficamos na desvantagem em Kills, mas o ouro dos objetivos foi oq (eu acho) fez a diferença, com 4 dragões e 4 torres derrubadas, eles até equilibravam nas torres, mas a vantagem dos dragões foi OP

Eles posicionaram 15 sentinelas a mais que nós, mas na minha opinião, não foram em lugares muito estratégicos, pois não interferiu com nossa vantagem em objetivos. Além do fato de que nós quebramos muito mais sentinelas que eles, talvez tenha sido isso também.
No geral ficou assim (sentinela posicionada/sentinela quebrada)
Irelia (16/1) - Volibear (16/3)
Jarvan4 (0/2) - Fizz (10/5)
Leblanc (9/2) - Katarina (6/0)
Sivir (8/5) - Kogmaw (13/0)
Karma (42/5) - Blitz (45/0)

Nota especial sobre a administração de lutas no dragão feitas pelo Hugsy, depois da primeira luta q perdemos no Dragão, mas eles não fizeram e quando voltamos na sequencia, conseguimos administrar bem a luta e conseguimos matar o dragão sem muitas perdas.

Praticamente todas as lutas e kills aconteceram na região do Mid-Bot do mapa, e as mortes na região de cima do mapa foram em maioria só as minhas... (Feed to win) malz xD

Em relação ao dano causado, nossa maior fonte de dano foi o Hugsy (56k) e deles foi
o Volibear (43k) e fazendo uma comparação agora 1 a 1 temos
Irelia (32k) - Volibear (43k)
Jarvan4 (24k) - Fizz (18k)
Leblanc (32k) - Katarina (39k)
Sivir (56k) - Kogmaw (31k)
Karma (23k) - Blitz (18k)
Eles ficaram com o dano concentrado apenas nos 3 enquanto nós tinhamos o dano mais distribuido por todos do time, desconsiderando um pouco a vantagem distante da Sivir.

Acho que um geral foi isso, não lembro de algo mais importante, se vcs tiverem a adicionar, vão comentando. vlw flw
Lad
Lad

Mensagens : 170
Data de inscrição : 17/06/2014
Idade : 36
Localização : São Paulo

http://www.shadowrath.com

Ir para o topo Ir para baixo

Análise partidas 16-02-15 (Aberto) Empty Re: Análise partidas 16-02-15 (Aberto)

Mensagem por Lad Ter Fev 17, 2015 5:56 pm

agora um pouco da minha auto análise de mim mesmo sobre a partida.

preciso melhorar bastante com a Irelia, senti muita dificuldade contra o Volibear em conseguir farmar sem ser jogado pra traz dele e tomar um monte de porrada. Eu revidava, tentava stunar e tbm bater nele, mas eu sempre saia na desvantagem de life. Tentava farmar debaixo da torre, mas mesmo debaixo da torre, nos creeps magos q eu ia matar, o volibear agressivava e me impossibilitava de farmar e/ou ter alguma vantagem. Não sei se a Irelia tem vantagem contra o Volibear e eu não soube usar, mas que foi uma lane complicada pra mim, foi bastante.

outro ponto relevante no meu gameplay foi justamente depois de fechar a Trinity Force, ainda estava na lane phase e comecei a construir o Randuim, justamente para me proteger mais contra o Volibear, mas devido a necessidade de acompanhar o time nas fights, o dano mágico que levei era muito forte, mesmo sem completar o Randuin comecei a fazer Banshee e só quando terminei banshee e Randuin que comecei a ficar mais estável nas lutas. após isso ainda fiz Semblante espiritual e por ultimo a Espada do HUE

dentro das fights eu fiz exatamente oq sempre fiz como Bruiser, eu tentava ir cima dos Carrys, tentava stunar a katarina ultada e na sequencia pular no Kogmaw, enquanto vcs se protegiam

também tive uma certa dificuldade em trocar o Trinket pro detector de wards, pois sempre q voltava base ficava com o dinheiro contado pra fechar um item ou ficava sem espaço pra comprar ward, dai precisava do trinket de ward, até depois dos 30 minutos que consegui fechar os itens defensivos (Randui e Banshee).

bem, acho q é isso, deem suas opiniões e críticas
vlw flw


Lad
Lad

Mensagens : 170
Data de inscrição : 17/06/2014
Idade : 36
Localização : São Paulo

http://www.shadowrath.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos