PROVISION E-SPORTS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notas da Atualização - 4.12

Ir para baixo

Notas da Atualização - 4.12 Empty Notas da Atualização - 4.12

Mensagem por rebirth Qua Jul 16, 2014 11:42 am

Notas da Atualização 4.12
POR: NYKSUND

Olá, invocadores.

Boas vindas à atualização 4.12! Com apenas algumas atualizações restando entre agora e o Campeonato Mundial de League of Legends, nosso foco está no cenário competitivo e nas coisas que podemos fazer para assegurar um horizonte diverso e saudável. Parte de como estamos conquistando esse objetivo é olhar para os campeões que estão distorcendo a seleção de campeões de uma maneira ou outra ao mesmo tempo em que olhamos para campeões "quase lá", tais como Alistar ou Ahri. Seja qual for o lado (campeões fortes ou fracos), nossa filosofia principal é a de buscar pontos fortes a se destacar enquanto também enfatizamos fraquezas. Isso certifica que um campeão possa manter seu valor estratégico ao mesmo tempo que tenha trocas significativas. Você vai me ouvir dizer isso várias vezes. Que pena.

Para vocês aí, fãs de Twisted Treeline, temos reformas em dois itens: a Lanterna Espectral de Grez e o Portador da Luz (eles agora são dois itens com famílias e funcionalidade diferentes), então não deixe de ler antes de entrar nas suas partidas 3v3.

Por fim: também incluímos temporizadores da selva na atualização 4.12! Leia abaixo para mais detalhes deles. Mas, como parte de nosso foco em clareza da mecânica de jogo, queremos assegurar que as habilidades certas estão sendo recompensadas em League of Legends. No caso dos temporizadores da selva, queremos focar nas escolhas significativas que você faz com as informações que recebeu, em vez da rapidez com que você faz as contas olhando para o relógio. Não deixe também de ler nosso blog do desenvolvedor sobre Clareza para mais filosofia!

E por enquanto é só. Leia as mudanças logo abaixo, e nos vemos na próxima atualização!

http://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/patch/notas-da-atualizacao-412
rebirth
rebirth
Admin

Mensagens : 147
Data de inscrição : 17/06/2014
Idade : 36

https://provision.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos