PROVISION E-SPORTS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como jogar de Neith (masterizei uhu \o/)

2 participantes

Ir para baixo

Como jogar de Neith (masterizei uhu \o/) Empty Como jogar de Neith (masterizei uhu o/)

Mensagem por Draylia Ter Jul 29, 2014 1:45 pm

Personas,

Acabo de masterizar a Neith no LVL 1 (quando a nenê deixa eu jogo kkk)!
Por isso, achei a ideia do Lad bem legal e estou colocando aqui um guia de como jogar de Neith, com algumas análises do meu ponto de vista. Depois que li este guia, comecei a jogar um pouco melhor. A fonte é o site Master Smite.

Neith é bem conhecida pela sua simplicidade, todavia não assusta os top players. Ela é muito forte no middle e no late game e não deve ser subestimada. Neith é constantemente escolhida nos campeonatos pelos top players como o Zapman, BaRRaCCuDDa e o Youngbae, mesmo com a sua reputação de ser facilmente jogável de acordo com alguns jogadores.

Habilidades de Neith

Passiva - Broken Weave
Uma Broken Weave surge no último local de quando um deus inimigo morre. A Broken Weaves lhe dá vários efeitos secundários quando ela usa habilidades em cima das marcas no chão. Cada weave dura por um minuto.


Skill 1 - Spirit Arrow
Neith atira um projétil que atravessa tudo. O primeiro inimigo atingido recebe 80/140/200/260/320 (+80 do seu physical power) de dano e fica imóvel ao chão por 1.2/1.4/1.6/1.8/2s. Inimigos atingidos sucessivamente recebem 75% do dano e ficam imóveis. Se o Spirit Arrow atingir uma Broken Weave, a Weave é ativada, dando dano adicional de 100% e imobilizando todos os inimigos nessa área.
Custo: 60/65/70/75/80 de mana.
Cooldown: 15 segundos.

Geralmente será o que você irá priorizar, além da sua ultimate. Ela escalona muito bem com o up e irá inflingir muito dano, especialmente quando detona uma Weave. Para ser prático, isso vai machucar pra caramba!


Skill 2 - Unravel
Neith desfia as weaves no chão, causando 70/100/130/160/190 (+80% do seu physical power) de dano a todos os inimigos em um raio de 20ft, reduzindo a sua velocidade de ataque em 30% por 2/3/4/5/6s e curando a Neith em 20/35/50/65/80 (+15% do seu physical power) para cada inimigo atingido, até um máximo de 3. Qualquer Broken Weaves nessa área é removida, curando a Neith em 40/70/100/130/160 (+30% do seu physical power).
Custo: 70 de mana.
Cooldown: 15 segundos.

Ocasionalmente ela pode ser priorizada em vez de Spirit Arrow para dar-lhe um sustain decente na lane. Existem alguns poucos jogadores que gostam de upar essa skill para sobreviver melhor e dar um bom dano em área.


Skill 3 - Back Flip  
Neith dá um backflip no ar, criando uma Broken Weave de onde ela pulou inflingindo 60/100/140/180/220 (+80% do seu physical power) de dano e aplicando 25% de slow em inimigos a sua frente por 2.5/3/3.5/4/4.5s.
Custo: 70/80/90/100/110 de mana.
Cooldown: 15 segundos.

É importante ter um ponto nessa skill como uma forma de fuga, tanto quanto colocar uma Broken Weave quando utilizada. Não deve ser priorizada em detrimento da Spirit Arrow ou Unravel em minha opinião.


Ultimate - World Weaver
Neith carrega e atira uma flecha por todo o mapa, procurando o seu alvo através dos obstáculos. Deuses inimigos tomam 230/295/360/425/490 (+120% do seu poder físico) em dano e ficam stunados por 1.1/1.2/1.3/1.4/1.5s. A flecha pode ser atirada mais rapidamente para resultados menores.
Custo: 80/90/100/110/120 de mana.
Cooldown: 90 segundos.

Será a sua prioridade no up. Basicamente é como um finalizador, podendo ser um forte candidato de auxílio aos seus parceiros no mapa, graças ao seu dano e stun. Lembre-se de carrega-lo antes de atirar.

Como construir sua Build

(Lembrando que Build é algo um tanto pessoal e depende muito do estilo do seu gameplay. A Build descrito abaixo é apenas uma sugestão)

Como Neith, você deverá optar pela build padrão de Hunter. Provavelmente consiste em fazer a Death’s Toll, Rank um de botas, Sprint, 1 health potion e 1 mana potion. Você também pode fazer Death’s Toll, Spiked Gauntlet e mana/health/multipotion. A seguir você irá evoluir a Spiked Gauntlet para Devourer Gauntlet e então uma Warrior Tabi. Devourer é mais seguro de se fazer do que Heartseeker já que você não perderá stacks quando morrer, assim como te dará uma boa quantia de lifesteal.

Após terminar os primeiros passos da sua build, você irá começar a buildar o seu dano crítico, comece com uma Deathbringer e então a Rage. Titan’s Bane é uma boa escolha depois de feito os seus itens de crítico, pois lhe dará 33% de Penetração Física. Você provavelmente deverá pegar um Greater Sprint e um outro de acordo com os seus inimigos. Por exemplo, com Poseidon deverá pegar Greater Aegis, Scylla um Aegis Pendant, Tyr uma Purification Beads. Daria para citar outros actives, mas não é para isso que estamos aqui.

Neste momento de jogo você provavelmente já estará com Death’s Toll, Warrior Tabi, Devourers Gauntlet, Deathbringer, Rage e Titan’s Bane. Agora para finalizar, venda o seu Death’s Toll para fazer o The Executioner. Quando terminado, Neith dará danos massivos de dano assim como críticos e com penetração física.

Sinta-se livre para modificar a build do jeito que se sentir mais confortável, já que essa é só uma das que eu mais gosto. Existem outros bons itens que você poderá tentar assim como Quin’s Sais ou Heartseeker, altere a build conforme seus oponentes te forçarem a fazer.


Como Jogar


No INÍCIO da partida
No início da partida você irá terá que ter cautela, mas ao mesmo tempo tente impor agressividade contra o deus inimigo. Neith pode ser um alvo muito fácil para o first blood, especialmente antes de upar a sua Backflip. Você deverá começar pegando um dos mid camps se você estiver do lado direito do mapa e deverá pegar o seu buff de mana se estiver no lado esquerdo.

O ideal é que o seu suporte te permita pegar os last hits nos minions, permitindo que assuma a role de Hunter que envolve o farm e a stackar, esquivando-se de ganks e pokeando o seu inimigo. Seu suporte irá começar com você, mas deverá gankar pelos mid camps e deixa-lo para farmar por conta própria. Apenas atinja a onda de minions com a Spirit Arrow e então dê Unravel nela, você pode utiliza-las para pokear os seus inimigos, imobilizando-os com o seu Spirit Arrow.

No MEIO da partida
Neith já começará a se tornar útil aqui. Tente se manter ligado no mapa, saiba aonde você poderá colocar a sua passiva, World Weaver, quando um deus inimigo morrer e ir fazer a Gold Fury quando puder. Você provavelmente continuará a frmar na sua lane por mais um tempo, todavia os seus críticos irão começar a sair e você terá um poke muito forte contra os seus inimigos. Tente deixar continuar a pegar o seu buff de mana quando puder, nesse meio tempo você já deve limpar os camps da jungle mais facilmente.

No FINAL da partida
Aqui é aonde você irá brilhar. Neith estará causando um bom dano já que possui uma boa chance de crítico e penetração física. Ninguém será capaz de suportar o seu dano por muito tempo, já que começará a despejar críticos com uns 800 de dano! Você pode ajudar nas team fights agora, mesmo sendo a Neith uma ótima split pusher. Guarde o seu Backflip para escapar ou se precisar desesperadamente colocar uma Broken Weave no chão.

Tente não acertar a sua Broken Weave com a sua Unravel já que a cura que ela te proporcionará não será mais tão eficaz, a não ser que você realmente precise dela. Use as Spirit Arrows nas Broken Weaves, pois irá ajudar a aumentar o seu dano, podendo também acertar múltiplos inimigos em volta da marca.


Dicas

Digo isso a todo momento, mas lembre-se de wardar, não é só trabalho do seu suporte! (wards salvam vidas até no Smite...)

Tente ficar perto do seu time no late game, principalmente do seu suporte pelo buff da Sovereignty, se ele a fizer, o que ele provavelmente fará e se tornarão alvos mais difíceis para se abater.

Tente não dar o split push quando você ver que o seu time está ou estará em perigo já que isso pode te fazer perder o jogo. Apenas faça o split push quando o time inimigo estiver desfalcado, não podendo defender as suas torres.

Divirta-se e fique calmo, Hunters geralmente são gankados devido a sua baixa proteção e a falta de um dano decente no early game, tente ficar fora dessa escapando o máximo que puder, Backflip irá te salvar pra caramba!
Draylia
Draylia

Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Como jogar de Neith (masterizei uhu \o/) Empty Re: Como jogar de Neith (masterizei uhu \o/)

Mensagem por Lad Ter Jul 29, 2014 2:56 pm

Muito dahora \o/
Lad
Lad

Mensagens : 170
Data de inscrição : 17/06/2014
Idade : 36
Localização : São Paulo

http://www.shadowrath.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos