PROVISION E-SPORTS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FUNNELING for dummies (Afunilamento)

2 participantes

Ir para baixo

FUNNELING for dummies (Afunilamento) Empty FUNNELING for dummies (Afunilamento)

Mensagem por rebirth Seg Jul 14, 2014 5:00 pm

FUNNELING for dummies

Você provavelmente está se perguntando: “O que é funneling e porque é tão importante?”. Funneling ou Afunilamento é a estratégia de controlar a direção que os atacantes tomam quando agridem sua aldeia. Quando você configura o layout de sua base corretamente, você pode confundir tropas inimigas para fazer o que você quer que elas façam como seguir em círculos por lugares repletos de armadilhas, ou por caminhos que facilitem o ataque de suas construções de defesa e assim elimina-las facilmente. Há várias estratégias de funneling e através deste guia iremos apresentar algumas destas estratégias:



FUNNELING for dummies (Afunilamento) 8XKtNo1

Esta primeira foto é um exemplo de como você pode controlar a direção da batalha uma vez que sua base foi destruída. Se as tropas inimigas são capazes de obter acesso à sua vila, elas serão obrigadas a se mover na direção que mostra o mínimo de resistência.



FUNNELING for dummies (Afunilamento) Lx1jecX

Esta estratégia aponta duas coisas:
Primeiro como você pode ter notado direciona atacantes para as áreas onde você pode ter colocado armadilhas e bombas e em segundo lugar que desvia atacantes de se mover para o interior de sua base, dando-lhes uma rota que está aberta.

• Note que as arqueiras usadas corretamente e quebra-muros podem negar isto, mas sabemos que nenhum layout é perfeito. A maioria dos layouts de funneling funciona melhor contra gigantes e bárbaros.



FUNNELING for dummies (Afunilamento) HAGQXrY

Esta é a mesma ideia, mas usado na parte externa da base com o acesso que está sendo dado de graça, a fim de direcionar tropas a armadilhas e também de envia-las por caminhos de defesas pesadas como uma torre de magos ou morteiros que possuem uma grande quantidade de dano em “Área”. O canhão é usado como isca, a razão pela qual um canhão é utilizado desta forma é que as tropas como gigantes tem como “alvo primário” as construções de defesa  e partirão em direção as defesas sem paredes.

• Minas ou coletores usados como isca não irão atrair gigantes que nos níveis mais baixos (Lvls Town Hall) normalmente serão seu principal alvo.



FUNNELING for dummies (Afunilamento) JsmcBqr

A próxima imagem mostra outra estratégia de funneling “Parede exterior”. Com isso, as tropas inimigas atacarão a parede externa com "Paredes flutuantes" ou tentarão passar ao redor, quebra-muros também não irão atacar uma parede que não está totalmente fechada, a maioria das pessoas liberam quebra-muros um grupos, e esta estratégia poderia ser devastadora contra estas pessoas.

Caminho das tropas
FUNNELING for dummies (Afunilamento) B6VH2ii

• Lembre-se de colocar armadilhas de mola entre as defesas, pois forçando as tropas inimigas a se concentrarem em grandes grupos para atacar a primeira defesa, quando se deslocarem em direção a segunda defesa múltiplos alvos serão levantados pelo trampolim de uma vez.

FUNNELING for dummies (Afunilamento) D7VTAIw



Espero que vocês tenham aprendido um pouco mais sobre FUNNELING e seus fundamentos, caso tenham alguma dúvida, sugestão ou novas ideias para os próximos guias, por favor comentem aqui.

É isso FLW!!!!


Última edição por rebirth em Seg Jul 14, 2014 5:54 pm, editado 1 vez(es)
rebirth
rebirth
Admin

Mensagens : 147
Data de inscrição : 17/06/2014
Idade : 36

https://provision.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FUNNELING for dummies (Afunilamento) Empty Re: FUNNELING for dummies (Afunilamento)

Mensagem por Lad Seg Jul 14, 2014 5:52 pm

Sucesso!!!
Lad
Lad

Mensagens : 170
Data de inscrição : 17/06/2014
Idade : 36
Localização : São Paulo

http://www.shadowrath.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos