Sugestão de Card Games para jogar

Ir em baixo

Sugestão de Card Games para jogar Empty Sugestão de Card Games para jogar

Mensagem por Diego em Qua Jun 25, 2014 11:31 am

Então gente eu to querendo voltar a jogar algum card game e talvez ate partir pra algo mais competitivo.

Minha experiencia em card games se resume a magic (porem nunca consegui entender direito como funciona)...Yu-Gi-Oh! eu ja cheguei a participar de campeonatos, Pokemon minha experiencia é apenas no online e nos jogos de GameBoy, e tambem atualmente ando me interessando em Jogar Card Fighter Vanguard, apesar de não ser tão difundido já tem bastante gente começando a jogar.

então gostaria de opiniões de vocês..
Diego
Diego

Ver perfil do usuário

Sugestão de Card Games para jogar Empty Re: Sugestão de Card Games para jogar

Mensagem por Gadevour em Qua Jun 25, 2014 11:39 am

Ontem fizeram uma atualização no pokemon on line, ficou muito mais rapido de jogar e a premiação por vitória aumentou, se for jogar eu sou meio suspeito mas recomendo pokemom mesmo, se morar na grande SP, existem varios campeonatos de FDS, e alguns que somam pontos para o nacional que da vaga para o mundial, acho que a copag investiu bastante na marca e está valendo a pena jogar, para começar a jogar o on line tem as mesmas regras mas os decks básicos são lentos de doer, para jogar competitivamente você vai gastar uns 250 reais, mas acho que se colecionar o retorno vem rápido, geralmente torneios de pokemom o premio é em pack, e vem umas coisas bem simpáticas, mas é aquilo seu lixo meu luxo, o que vale dinheiro para mim talvez você não pague 1 centavo, e para concluir, existe tambem a opção de campeonatos com os cartuchos do Ds, da uma olhada no site no pokemom on line ^^

Jungle da Provision E-sport

LoL: Gadevour, Ouro v
HearthStone: Gadevour, atual Rank 20
Pokemon online: William05br
Está começando no Pokemon ?
Visite meu site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Gadevour
Gadevour

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: