PROVISION E-SPORTS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão de Card Games para jogar

2 participantes

Ir para baixo

Sugestão de Card Games para jogar Empty Sugestão de Card Games para jogar

Mensagem por Diego Qua Jun 25, 2014 11:31 am

Então gente eu to querendo voltar a jogar algum card game e talvez ate partir pra algo mais competitivo.

Minha experiencia em card games se resume a magic (porem nunca consegui entender direito como funciona)...Yu-Gi-Oh! eu ja cheguei a participar de campeonatos, Pokemon minha experiencia é apenas no online e nos jogos de GameBoy, e tambem atualmente ando me interessando em Jogar Card Fighter Vanguard, apesar de não ser tão difundido já tem bastante gente começando a jogar.


então gostaria de opiniões de vocês..
Diego
Diego

Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/06/2014
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de Card Games para jogar Empty Re: Sugestão de Card Games para jogar

Mensagem por Gadevour Qua Jun 25, 2014 11:39 am

Ontem fizeram uma atualização no pokemon on line, ficou muito mais rapido de jogar e a premiação por vitória aumentou, se for jogar eu sou meio suspeito mas recomendo pokemom mesmo, se morar na grande SP, existem varios campeonatos de FDS, e alguns que somam pontos para o nacional que da vaga para o mundial, acho que a copag investiu bastante na marca e está valendo a pena jogar, para começar a jogar o on line tem as mesmas regras mas os decks básicos são lentos de doer, para jogar competitivamente você vai gastar uns 250 reais, mas acho que se colecionar o retorno vem rápido, geralmente torneios de pokemom o premio é em pack, e vem umas coisas bem simpáticas, mas é aquilo seu lixo meu luxo, o que vale dinheiro para mim talvez você não pague 1 centavo, e para concluir, existe tambem a opção de campeonatos com os cartuchos do Ds, da uma olhada no site no pokemom on line ^^
Gadevour
Gadevour

Mensagens : 168
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos