PROVISION E-SPORTS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deck de Mage

4 participantes

Ir para baixo

Deck de Mage Empty Deck de Mage

Mensagem por Draylia Seg Jun 23, 2014 8:41 pm

Meu deckzin de mage, foi com ele que consegui mais vitórias ranqueadas, mas sabe quando vc sente que tá faltando alguma coisa? (tipo lendárias, mas até agora tirei bem poucas...)
Aceito sugestões!

(Acho que ficou pequena a imagem. então aí vão as cartas)

2 Imagem Espelhada
2 Mísseis Arcanos
1 Mandingueiro Vodu
2 Seta de Gelo
1 Berserker Amani
2 Geomante Kobold
1 Segredo Barreira de Gelo
1 Segredo Contrafeitiço
1 Segredo Entidade do Espelho
1 Nova Congelante
2 Worgen Enfurecido
2 Bola de Fogo
2 Polimorfia
1 Arcanista Etéreo
1 Elemental da Água
1 Mestre Escudeiro de Senjin
1 Ogro Mago
1 Professora Violeta
1 Draco Lázuli
1 Manipulador sem Rosto
1 Nevasca

Deck de Mage W8rvpz
Draylia
Draylia

Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Deck de Mage Empty Re: Deck de Mage

Mensagem por arcannys Ter Jun 24, 2014 8:01 am

Olha.... vou abrir meu coração :v
teu deck tá sem "condição de vitória" bem definida, e nem é por conta de lendárias.
Atualmente mage joga de 2 maneiras, ou segurando jogo pra descer Molten Golem/Golem fundido usando o Iceblock/Bloco de Gelo ou de mass remove com com compra rápida usando Auctioner.

Tente algo assim se possível:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
arcannys
arcannys

Mensagens : 158
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Deck de Mage Empty Re: Deck de Mage

Mensagem por Gadevour Ter Jun 24, 2014 11:49 am

arcannys escreveu:Olha.... vou abrir meu coração :v
teu deck tá sem "condição de vitória" bem definida, e nem é por conta de lendárias.
Atualmente mage joga de 2 maneiras, ou segurando jogo pra descer Molten Golem/Golem fundido usando o Iceblock/Bloco de Gelo ou de mass remove com com compra rápida usando Auctioner.

Tente algo assim se possível:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

kk, eu só acho engraçado uma coisa, sem condição de vencer e ela ganha com este deck, kkk, mas acho que falta um pouco de sinergia.
Gadevour
Gadevour

Mensagens : 168
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Deck de Mage Empty Re: Deck de Mage

Mensagem por arcannys Ter Jun 24, 2014 12:17 pm

O que quis dizer é que o deck não tem uma condição de vitória bem definida, ela usa cartas de control, cartas de mid range, cartas de burst, cartas de aggro. E sim, ela pode muito bem ganhar com esse deck, afinal deck é uns 30% da coisa, outros 70% estão misturados em sorte e habilidade do player.

Quanto a minha sugestão, esse é um dos decks mais difundidos lá nos ranks que eu estou quando trombo mage, que está um pouco raro, por tomar muito pau de druid savage roar e miracle rogue os decks mais famosos atualmente. O que quis sugerir nisso tudo é pra o deck ter uma cara.... um propósito.
arcannys
arcannys

Mensagens : 158
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Deck de Mage Empty Re: Deck de Mage

Mensagem por shadoWell Sex Jun 27, 2014 10:50 am

Assim como o arcannys falou, focar em uma estratégia é fundamental para melhorar os resultados. Na temporada passada cheguei ao rank 5 jogando de Aggro Mage.
[img]Deck de Mage Ri7rsg[/img]

A estratégia é ignorar, quase que completamente, o que o oponente faz e partir pra ataques diretos. Os danos diretos ficam para finalizar o oponente quando é impossível de se atacar (devido a um provocar por exemplo).
O deck possui ótimas aberturas com o Wyrm, podendo vencer no 4º turno:
Deck de Mage Wb9szr

A fraqueza do deck é contra Warrior e Druid control, onde conforme o tempo for passando, mas dificil fica a vitória (não é impossível mas fica cada vez mais vantajoso para ele). Outro erro é tentar controlar as criaturas adversárias, visto que o deck não tem um bom late game e necessita da explosão inicial para garantir a maioria das vitórias.

A lista só precisa mudar a Novice Engineer pelo Lendário Bloodmage Thalnos

shadoWell

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Deck de Mage Empty Re: Deck de Mage

Mensagem por Draylia Sex Jun 27, 2014 11:39 am

Ainda me falta um pouco dessa expertise com o HearthStone, eu montei esse deck baseado numas dicas que li em um grupo no Facebook, mas sim, sinto que falta alguma coisa nesse deck, tanto que algumas cartas recomendadas eu nem tenho ainda...
Embora esse deck seja o que eu mais venci, não consigo avançar nas rankeadas, por isso que eu sinto que tá meio disperso mesmo...
Draylia
Draylia

Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Deck de Mage Empty Re: Deck de Mage

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos