PROVISION E-SPORTS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon TCG

2 participantes

Ir para baixo

Pokemon TCG Empty Pokemon TCG

Mensagem por Gadevour Qua Jun 18, 2014 10:00 am

Estou criando um post para o pessoal que joga se comunicar sobre montagem de deck's, torneios, e novas do mundo do card game

Para começar;

Torneio


Todo sábado na loja que fica em moema, participei de um, e foi bem bacana, realmente tinha uns deck's apelos, mas como é card game, estratégia do seu pode ser boa com cartas medias e isso é o legal, se tiverem a oportunidade de ir, eu recomendo para fazer o network

Coleções

Atualmente o americano esta na flashfire, aqui estamos no XY, uma antes do que o americano, é uma expansão legal e bem feita, se quiserem colecionar é uma boa.

Pokemon TCG 2Q==

As cartas mais procuradas da XY são os Yveltal Ex, o Xerneas Ex e o Aromatisse

Pokemon TCG Z

Já do flashfire, o Charizard voltou com tudo, então tirar uma destas é muita sorte e moeda de troca para seu deck, caso não vá usa-lo

Vou fazer um post mais tarde com o deck que eu uso atualmente, espero que quem jogue tambem o faça assim trocamos informação e não nos sentimos largados em relação a este hobby
Gadevour
Gadevour

Mensagens : 168
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon TCG Empty Re: Pokemon TCG

Mensagem por arcannys Seg Jun 23, 2014 8:37 am

Cara.... o único contato que tive com o TCG de pokémon foi num joguinho online do qual não consigo postar pq esse fórum novo é um saco ¬¬ e não tenho permissão pra nada

era bacaninha mas quando joguei estava em beta test e só tinha como desenvolver em PVE e era bem bem restrito o jogo, com poucas cartas e opções restritas pra decks, assim como é o Magic da Steam, pra facilitar acho que a mecânica da programação eles restringem muita coisa.

Só por curiosidade qual a média de valor de um deck +/- bom de pokémon?
arcannys
arcannys

Mensagens : 158
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon TCG Empty Re: Pokemon TCG

Mensagem por Gadevour Seg Jun 23, 2014 10:03 am

arcannys escreveu:Cara.... o único contato que tive com o TCG de pokémon foi num joguinho online do qual não consigo postar pq esse fórum novo é um saco ¬¬ e não tenho permissão pra nada

era bacaninha mas quando joguei estava em beta test e só tinha como desenvolver em PVE e era bem bem restrito o jogo, com poucas cartas e opções restritas pra decks, assim como é o Magic da Steam, pra facilitar acho que a mecânica da programação eles restringem muita coisa.

Só por curiosidade qual a média de valor de um deck +/- bom de pokémon?

participo de um forum onde eu vi gente vendendo a base de um deck chamado speedzard, que é composto por charizards e está bom, a base do deck saia por 300 reais, o da Nan montamos com 140 reais e eu joguei com ele e peguei 7° lugar, de 18 pessoas, ganhando inclusive uma do campeão nacional junior.

tentei achar o magic on line mas sou burro demais com procura na web...

o pokémon on line tem uma interação com as cartas físicas, isto para atrair pessoas para ele, quando se compra um produto físico, dentro no produto tem um código que desbloqueia ele no virtual, é um jeito de falar "ok, comprou o produto mas ninguém perto de vc joga ? use ele on line tambem!!", acho isso muito legal
Gadevour
Gadevour

Mensagens : 168
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon TCG Empty Re: Pokemon TCG

Mensagem por arcannys Seg Jun 23, 2014 10:09 am

de fato é uma sacada boa xD

Mas.... magod carinho pokémon também, tá loco xD
arcannys
arcannys

Mensagens : 158
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon TCG Empty Re: Pokemon TCG

Mensagem por Gadevour Seg Jun 23, 2014 10:44 am

arcannys escreveu:de fato é uma sacada boa xD

Mas.... magod carinho pokémon também, tá loco xD

Criei uma conta nova e vou stremar HS e Pokemon on line, vou começar a colocar os videos na area, serio quero ser o moderador *-*, vou tentar atrair mais pessoas para o forum com isso.

sobre ser caro, a base do meu deck não é, paguei 25 reais numa box para pegar 2 leafeon, agora preciso mais de trainer, é como se fosse os encantamentos e equips do magic, cada um sai por volta de 4 reais, então gast uns 80 reais e fecho meu deck de plasma, mas ai a pergunta, um deck de 80 conto bate num de 300 ?

depende, no caso especifico do speedyzard eu posso até ganhar por que ele usa muita energia e os Leafeon batem "quantidade de energias no campo do oponente x20" mas contra o deck da minha esposa eu sofro, por que o deck dela ela não precisa de muita energia em campo, com 1 energia ela pode chegar a bater 100 por turno... What a Face 
Gadevour
Gadevour

Mensagens : 168
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon TCG Empty Re: Pokemon TCG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos