PROVISION E-SPORTS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tradução] Entrevista Duelo: Ocelote vs xPeke!

3 participantes

Ir para baixo

[Tradução] Entrevista Duelo: Ocelote vs xPeke! Empty [Tradução] Entrevista Duelo: Ocelote vs xPeke!

Mensagem por Lad Qui Jul 17, 2014 12:43 pm

Traduzi uma entrevista que o site da Fnatic realizou em um formato um pouco diferente.
Uma pergunta para 2 responderem e dependendo da resposta é dado 1 ou 2 pontos para a melhor resposta ou considerado um empate, segue:

"Questão: Você se lembra a ultima vez que se sentiu um completo noob?

Ocelote: Se me recordo corretamente, 10 minutos atrás. Eu estava com 1%, e flashei pra cima em 1x3 de Orianna. Falhei miseravelmente.

xPeke: Sim, toda vez que eu flasho pra perto da torre inimiga por engano, ao invés de flashar para longe.

Pontuação: Empate
Há uma tênue linha entre um flash corajoso e pura loucura - e ai está xPeke, um mestre de flashes polêmicos na direção correta, ou não tanto quando ele flasha pra cima, aparentemente.

Questão: Nos dê um exemplo do seu "Eu te odeio muito agora" momento.

Ocelote: Buff Azul. Seu Jungler para de atacar com 30%. Buff vermelho/lagarto rouba.
Meu deus. Outro exemplo. Seu time está vencendo o jogo que decide se você está dentro ou fora do campeonato. Você vê uma oportunidade de vantagem na luta, e você se prepara para acabar com o jogo. Kassadin se teleporta para a sua base, e começa a atacar seu Nexus. Foda.

xPeke: A coisa mais irritante é quando vc está bem feedado (Tipo 5/0) e você é campado pelo jungler inimigo e termina a lane phase 5/5.

Pontuação: 1 ponto Ocelote
Red Buff... a coisa mais irritante e mais agradável ao mesmo tempo desde a raiz do seu personagem favorito do Game of Thrones

Questão: Se você pudesse trazer uma coisa do LoL para a vida real para ser a "criança mais legal do pedaço", o que seria?

Ocelote: Não tenho certeza se seria a "mais legal". Mas o Fear do Fiddlestick funcionária perfeitamente para que eu me tornasse o cara mais chato do planeta terra.

xPeke: Teleportar para chegar em qualquer lugar em 3 segundos ou a Ulti do Zilean para nunca morrer.

Pontuação: 1 ponto para o xPeke
Não nos relembre Ocelote, por favor - de fato, nós vamos dar essa rodada pro xPeke só pq vc tentou. Bem, não, atualmente nós realmente gostamos das ideias do xPeke, A ulti do Zilean vem a mão em caso de uma invasão alienígena ou um apocalipse zumbi.

Questão: Qual é ou são suas formas favoritas de relaxar?

Ocelote: Ler um livro, de longe. Ir pra fora, onde o sol brilha, e ler um livro com um copo de agua com gás quase congelada.

xPeke: Me masturbar!

Pontuação: 2 pontos para o xPeke.
Nós tentamos, nós realmente tentamos... mas para ser honesto, ar pode ser necessário para nos manter seguindo, mas agua não é o segundo nessa lista.

Questão: Qual o momento mais embaraçoso na sua carreira de gamer?

Ocelote: Nunca me senti embarassado. Perder é parte do processo de aprendizado, e todos deveriam encarar como é, uma longa e continua lição.

xPeke: Eu dei uma entrevista em um show da LCS em Lille, França. Eu podia me ouvir dos alto-falantes, quase tudo q eu dizia. Foi realmente perturbador e confuso. Eu tinha dificuldades em focar meus próprios pensamentos.

Pontuação: 2 pontos Ocelote
Na parte da leitura, nós não estávamos na mesma pagina que vc, mas aqui, suas palavras de sabedoria não podem ser negadas à vitória, Ocelote.

Questão: Melhor retorno?

Ocelote: Provavelmente derrotar a CLG EU na SK Gaming, quando todos sabiam que a CLG EU era o melhor time europeu, de longe, assim que eles voltaram da Korea depois de alguns meses de treino.

xPeke: 2012 IEM Hannover contra a Team Dignitas com Shushei, Lamia, Mellisan e é claro Cyanide. Nós estávamos perdendo terrivelmente, mas alguém conseguiu roubar 2 Barons e destruiu muitos inibidores com a ulti do TF e terminou vencendo a partida.

Pontuação: Empate
Lembrem-nos de fazer um duelo de memória entre vocês dois na próxima vez. Aqui nós estamos com a memória de 3 segundos de um peixe dourado tentando se lembrar o que tivemos no café da manhã, enquanto vocês dois provavelmente se lembram a temperatura da sala que vocês venceram esses jogos.

Questão: É Halloween! Qual fantasia de LoL vocês escolheriam para usar?

Ocelote: Teemo sem dúvidas. Garotas amam o Teemo.

xPeke: Eu gostaria de me vestir como mulher! A melhor seria a Nidalee Empregada Francesa! Ela é realmente gostosa.

Pontuação: 2 pontos xPeke
Deram grandes respostas, aqui vem xPeke com suas idéias de fantasia para acabar com seu dia. Desculpe Ocelote, mas xPeke venceu essa, vestido de Nidalee como segue.
[Tradução] Entrevista Duelo: Ocelote vs xPeke! 116ibep


Grupos de mulheres e homens que tanto queriam a vitória de seu ídolo, e precisamos nos esconder em um forte presidencial para sobreviver à caçada que iria acontecer se tivéssemos que negar-lhes isso? Certamente não, com os melhores rostos surpresos que podemos colocar, nós declaramos o vencedor da entrevista duelo, o rei de smexy e dotado de um torso definido piscante, o primeiro e único...

xPeke!!!  Com uma pontuação final de 5 - 3, xPeke provou estar confortável respondendo todas as questões assim como se andasse por ai semi-nu, levando suas fãs à loucura. Então, para essas leais fãs, aqui vai uma foto especial de celebração do xPeke em sua clássica pose e roupa, ou falta dela."

Entrevista original, créditos e imagem: Fnatic

Traduzido por mim mesmo, valew falow  o/
Lad
Lad

Mensagens : 170
Data de inscrição : 17/06/2014
Idade : 36
Localização : São Paulo

http://www.shadowrath.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tradução] Entrevista Duelo: Ocelote vs xPeke! Empty Re: [Tradução] Entrevista Duelo: Ocelote vs xPeke!

Mensagem por rebirth Qui Jul 17, 2014 1:03 pm

Lad escreveu:... Perder é parte do processo de aprendizado, e todos deveriam encarar como é, uma longa e continua lição...

by Ocelote

O Ocelote nunca responderia isso...

Fake.
rebirth
rebirth
Admin

Mensagens : 147
Data de inscrição : 17/06/2014
Idade : 36

https://provision.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tradução] Entrevista Duelo: Ocelote vs xPeke! Empty Re: [Tradução] Entrevista Duelo: Ocelote vs xPeke!

Mensagem por arcannys Qui Jul 17, 2014 1:08 pm

CARA.... o Flexpeke é o melhor AhauhIAHihaiHAIHiahuiHAIha
arcannys
arcannys

Mensagens : 158
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Tradução] Entrevista Duelo: Ocelote vs xPeke! Empty Re: [Tradução] Entrevista Duelo: Ocelote vs xPeke!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos